sábado, 21 de fevereiro de 2009

ponto pra mim

ok
todo post foi apagado pq eu apertei num link e ele abriu nessa página, mas ok...eu to tão feliz que eu conto tudo de novo, faço tudo de novo sem nem reclamar...
[mentira...esse blog filho da puta podia salvar né? ¬¬]

ponto pra mim..
prque?
porque ponto pra mim?
simples motivo..
eu emagreci um quilo
um quilo
inteirinho
e mais algumas graminhas
TO FELIZ PRA CARALHO
:B

enfim..
to na casa da paula
vim durmir aqui..
ela insistiu tanto :D
ela jah foi durmir, primeiro que eu, como sempre
e eu no pc, sozinha, como nunca
é que geralmente eu fico na cama rolando...a gente desliga u pc e fica conversando..
e hoje ela me largou aqui..
ok
eu relevo...
quem olhar a apostila do primeiro bimestre dela do terceiro ano...fica com dor no coração
é ENORME O TROÇO
*medo*

ontem foi aniversário de mamae
e como sempre
aquele stress que ela msma causa né
e que no fim
eu que tenho que aguentar ;~
enfim...não quero comentar..
sei que eu fiz um chantilly mt do gostoso e que tava implorando por morangos..
pode dexar...não vai ficar implorando por muito tempo
=X

agora o lucas também le o blog..
não posso falar mais mal dele
=X

eu vou rodar swing poi no aniversário de guilherme [subrinho da paula] e eu vo me fantasiar de palhaça pra animar a festa
to amando³ a ideia
=]

fiz exame admicional hoje
e minha audição é super boa
'-'
amei isso...
me deixou até feliz a NÃO comprar outro mp3
qro conservar isso '-'

enfim...
eu vou durmir
to cansada
andei pra caralho hoje, to stressada, porque eu já descuti pra caralho com mamãe
enfim
é isso
e ponto
e até amanha
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário