quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

>.<

os meus dedos, minha alma, toda parte do meu corpo tá pedindo: escreve Maíra! escreve!

escreverei

ok
trilhões de coisas pra escrever
vovó operada, já tá em casa, tá bem, e quer toda atenção do mundo em volta dela, vo almoçar com ela amanha.

as aulas já começaram, até agroa tudo bem, tirando a aula de religião, que eu acho um absurdo eu ter que assistir, se bem que, eu falei com papai e com lucas e eles disseram que eu não so obrigada, a escola não pode me impor a assistir as aulas, primeiro porque eu não sigo a mesma religião, [ok, sigo, sou católica batizada mas não pratico a religião] e segundo porque eu não acredito em nada disso, nadinha, logo, não tenho porque asisstir, já que eu não acredito e não quero acreditar, papai disse que eu deveria assistir, ele e lucas acham que eu vo me divertir e eu posso contestar com as coisas que a professora diz, acho que eles querem mais é que eu acredite em alguma coisa, enfim, vo pensar ainda...

ok
o assunto mais recente e que tá me deixando mais puta da vida, mais ainda do que eu já estava, simplesmente hoje, a minha casa encheu de água, choveu pra caralho, e não tem um pedaço de chão seco dentro de fcasa, nem fora, meu quintal viro um lamaçal, um rio, uma poça gigante, brota água por todos os buracos desde o rodapé ateh o telhado, ou sej, eu moro numa peneira gigante, só pode, e eu ainda tenho que ouvir a melhor frase da noite, vinda da minha mãe, claro, sentada nu sofá com cara de paisagem: há, mais eu não sabia que ia chover!
mew! ninguem sabe que vai chover, pode chover a qualquer momento, isso é óbvio! eu to falando desse encanamento dessa casa a tempos, desde que ela mudou pra ca que a casa enche qndo chove, [na verdade a casa sempre encheu, mais ninguem tomava providencia pra mudar isso] ai pergunto eu: - o que custa, a infeliz da minha mãe, ao inves de gastar todo o dinheiro que minha avó da a ela com coisas sem utilidade nenhuma [como uma varanda na lateral da casa, que ok, ajudou hoje a não dexar entrar água no comodo da lateral, só nele também né, porque os outros oito comodos da casa estão alagados, grandes coisa ter um seco!] ver a encanação da casa? a ligação de esgoto? qualquer porra que faça parar de entrar água nessa porra dessa casa? o que custa? e ae respondo eu: custa vergonha na cara com uma pequena dose de sanidade e uma pitada de inteligencia
só isso
só custa isso ¬¬
e você acha que ela ajudou em alguma coisa? tá ajudando a tirar água de algum lugar? claro! QUE NÃO! ela ficou sentada vendo tv, e antes disso ela tava do lado de fora da casa chorando, [o que não adianta nada já que tem água suficiente dentro de casa!] disse que tava com dor na perna de tanto subir uma escada de cinco degraus pra ir pra laje pra por água pra caixa d'agua, com braço doendo porque tomou injeção, gripada do tempo que não se decide se esfria ou se faz calor, enfim, always a catch ¬¬
e pra completar, eu durmo no chão, ou seja, eu não tenho onde durmir ;D

eu tenho dever de casa e ainda não fiz

eu odeio a minha escola, porque toda a matéria que tem lá eu aprendi em 2007 em rio das ostras, em um trimestre só eu sei a matéria de dois anos dessa escola podre, só pra alguem sacar o nível de ensino, eu praticamente do aula sobre a revolução industrial, e compania, e eles ainda tão aprendendo o que é revolução --'
haja saco senhor!

hoje eu cozinhando, enquanto a cozinha se enchia d'agua, eu olho pro teto e digo: que inferno meu pai!
e minha mãe diz que eu tenho a boca suja!
haja paciencia senhor, porque se ouver força, eu mato ¬¬

meu pai pegou trezentos reais emprestados e disse que devolve quando vender a moto dele, to esperando --'

tenho unhas vermelhas nas mãos e nos pés eu pinto amanha
não seiq ue cor ainda...to pensando em pintar d evermelho também, tem que comprar ;~

eu preciso urgente de dinheiro, preciso juntar dinheiro, gastar dinheiro, ter dinheiro, ok, surtei
meu primo ontem veio aqui em casa, e disse que precisa conversar comigo, eu disse que se fosse dinheiro eu tva aceitando, eu e minha boca grande né! porque pela cara que ele fez, ele vai querer que eu fique com o filho dele, a tarde toda, todas as tardes da semana, vo ter que avisar logo que eu não largo minha aula de canto nem por um decreto!] enfim, ficar com crianças, em todas as minhas tardes da semana, hum...tem que pensar muito e tem que valer muito a pena $abe?

eu não consigo
não tem jeito
esse livro vai ficar interrado enquanto eu não tiver meu quarto e um lugar pra ler, 'a menina que roubava livros' vai ter que esperar

to começando um projeto de dieta, to planejando tudo, pra quando o carnaval terminar, colocar tudo na prática, tirar tudo do papel e ponto final, chega [definitivamente] desses quilos a mais, e desse sedentarismo aos [quase] 17 anos!

eu to com saudade do meu pai

saudade da minha cadela

to carente

o Lucas me perguntou ontem se no tempo que ele ficou fora depois que terminou comigo depois do show, eu tava tendo alguma coisa com o Lukas, já que ele sumiu e eu também sumi, e a gente não tava se falando direito, na verdade eu não queria era nem ver a cara dele de tanta raiva que eu tava.

eu quero ir pro sul, ter minha casa, e não ter uma casa que alague, quero ter meu canto, com a comida que eu gosto e ter dinheiro pra comprar as minhas coisas

quero fazer meu site, que não sai de jeito nenhum!, e eu preciso de dinheiro...amanha de tarde, vo ver isso, depois que chegar da casa de vovó, e depois, a noite, pretendo ir a praia, beber, e relaxar, pensar em nada, somente nada

e agora, vo aproveitar que o banheiro está limpo, e não tah chuvendo e vo tomar um banho, de chuveiro! e vo durmir porque amanha tem aula!
--'



=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário