domingo, 22 de fevereiro de 2009

DVD's

antes de falar do carnaval, que eu tenho um rascunho pronto, eu vou falar sobre dvd's, é um pensamento maior...e que acabou de invadir a minha cabeça enquanto eu ouvia o dvd dos Los Hermanos na Fundição Progresso

eu sou extremamente contra os cds dos dvds
tipo, existe o dvd, e tem também um cd com as musicas que tem no dvd
e eu pergunto, pra que?
eu prefiro mil vezes o visual, sempre me dei melhor com qualquer coisa que continha imagem, do que alguma coisa só pra audição ou qualquer coisa parecida, o visual sempre me completou, melhor dizendo!

o cd de um show não me serve pra nada ;~
na verdade, só dificulta minha capacidade de prestar atenção em qualquer outra coisa, já que, enquanto eu escuto, eu fico imaginando a imagem, faço todo o dvd na minha cabeça, todo o show fica pronto nos meus pensamentos, e eu não presto atenção eu quase nada mais, porque na minha cabeça eu faço as imagens do que eu vou escutando
sakas?

os dvd's me ajudam, porque eles não me fazem ter esse trabalho todo, a imagem vem pronta, e eu só preciso imaginar depois, quando eu ouço a musica em algum lugar, e eu, logicamente, já gravei qual a imagem que a aparece no dvd na hora que toca tal musica, ou seja, não preciso imaginar nada, ja vem tudo, quase que, imaginado!
AUHSAUSHAUSHAUSHAUSHUH
é quase que trabalho de preguiçoso...eu sei..
mas é bom, facilita, e eu não tenho que ficar parada ouvindo e me obrigando a fazer outra coisa que não seja imaginar as coisas que eu ouço...
quando vem tudo imaginado, pronto, eu só preciso ouvir e ver e tudo fica ok

então...meu aniversário em julho...
presente já sabe...um dvd!
:D

e mew!
não é que eu não goste dos cds...
longe disso...
adoro³, é ótimo pra por no carro..
só isso...não vejo outra funcionalidade pra ele!
eu prefiro mt mais o dvd
e melhor ainda é aquele dvd que te faz sentir uma coisa diferente, não?

tipo...
o dvd d evanescence, eu nunca senti nada parecido com o que eu senti vendo o dvd do Muse, que foi o primeiro dvd que me fez sentir alguma coisa, o dvd do Muse por exemplo, me da vontade de gritar de felicidade, de chorar, de rir, de dançar e isso tudo ao mesmo tempo!!!

o dvd da Pink da vontade de cantar, e o dvd do Rappa também, o dvd do Gabriel O Pensador me arrepia, não sei pq ainda, mas acho que são as letras, eu preto muita³ atenção nas letras do Gabriel, são, fodas e ele tem um jeito de fazer crítica muito³ bom!

e só de ouvir o dvd dos Los Hermanos na Fundição...mew!
é foda!
o cd me da vontade de gritar e de cantar e até levantar a mão!
to louca pra ver o dvd :B

há! vi hoje o dvd da Cidade do Samba!
coisa amis linda o Chorão cantando com Zeca Pagodinho, se não me engano, e Pitty com D2, e Marjorie com Gil
amei!
quero pra mim agora!
'-'

o dvd da Shakira é um T né?
ela dança pra caralho! *inveja*
o dela e o da Beyonce, se bem que elas exageram...
enfim
não vou ficar contando todos os dvds que eu já vi, se não fico aqui a noite toda :S

mas esses foram os dvds que me deixaram bem feliz
e pra sentir uma coisa foda qndo se ve um dvd, nada melhor do que colocar o dvd do Muse beeeem alto e deixar tocar até o final
vale a pena
;D




P.s: eu sou extremamente contra, mas eu estava ouvindo o cd do dvd dos Los Hermanos, ouse ja, minha curiosidade é maior que minhas opniões, portanto eu me contradigo mesmo sem querer i.i

P.p.s: qualquer erro de portugues, é culpa do sono ;D



=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário