sábado, 21 de fevereiro de 2009

'-'

ai né
hoje fiquei na casa de paula...
ensinando ela a rodar o swing poi
e foi muuuuito engraçado
ela levou milhões³ de boladas
UAHSASHAUSHAUSHAUSHASUH
tadinha, va ficar toda roxa!
''/

UASHAUSHAUHSAUHSAUHSAUHS

quero aprender agora fazer aquele malabares com aquelas bolinhas!
'-'

e isso tudo é pro aniversário do guilherme
que a gente vai se fantasiar de palhacinhas
eu de laranja e paulla de vermelho
'-'

enfim..
ensinei ela a rodar o swing ao som de funk, samba, forró e etc e bla
enfim
dancei coisas que até eu duvidava que sabia!
uahsuahsuahsuahsuahsuhas

gravei ontem o dvd do Gabriel, O Pensador Mtv ao vivo, e puta merda
que dvd hein?
booom pra caralhoo :B
vale muuuito a pena ver/ter/roubar/qualquercoisaparecida!
\o/

chego em casa pra comer as coisas que eu morri fazendo ntem pro aniversário de mamae
e chego em casa e tem o que?
nada..
míseros restos de pavê, que me deixaram muito feliz!
alegraram minha noite de carnaval e calor
--'

enfim...
já volto de novo...
esse calor tá insuportável e não da pra ficar aqui parada!
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário