quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Dreher

a perdição
é o que eu acho que contém dentro daquela garrafa!

minha terça-feira foi cabulosa
cabulosa
sinistra
qualquer palavra estranha que defina toda a situação
não importa nem o tamanho.

eu não tinha uma terça dessa a mais de um ano
ok, eu errei
e foi sem querer, quando eu vi já tinha feito, eu juro que eu não queria
porque eu sei até onde eu aguento, e se fossem outros tempos, eu aguentaria muito mais
só que na terça...
na terça não...
foi diferente
enfim
eu me diverti pra caralho
faria tudo de novo
ok que, infelizmente eu lembro de tudo o que eu fiz, menos de tudo o que eu falei depois [inda bem que eu tenho amanda na minha vida >.<]

mas...sabe aqueles dias que te stressam e que parece que você vai explodir?
eu tava assim
e indiretamente eu discontei tudo na garrafa de Dreher
coisa que eu sei [sei mesmo] que eu não deveria ter feito
não precisava
:s

ontem os meninos vieram aqui pra assitir filme, não assistimos o filme e minha mãe gosto deles, pelomenos quando estão sóbrios, só que ela ainda tá puta comigo
e eu concordo, porque, ver a filha de 16/17 anos virando uma garrafa de qualquer forma que seja deve ser....triste
o.o
só que eu penso que, melhor que seja na frente, do que nas costas..
não?
papai sempre disse isso, e eu concordo
e eu sabia que ela estava lá, poderia ter parado, só que eu prefiro fazer na frente dela, o certo seria eu fazer em posição alguma, nem na frente, nem nas costas, muito menos nas laterais
só que é assim
eu bebo porque eu gosto, eu poderia não beber, porque eu não preciso de bebida pra conversar, na verdade não preciso de nada, não preciso da bebida pra aparecer, eu já apareço sem pedir, sem ao menos querer.
a maioria das pessoas que eu conheço, bebem pra entrar na turma, pra acompanhar, eu posso beber sozinha que eu não vou me sentir sozinha, é diferente!

enfim..
nem quero mais falar disso
já foi
hega dessas coisas por um loooooooooooongo tempo
:~


that's all

for now

=*




P.s: Dreher é conhaque...eu pensava inocentemente que era Rum :~

P.p.s: Lucas! sossega com esse layout? por favor? e ajeita os comentários, pq eu quero comentar :D

Um comentário:

  1. dreher nao e cognac e destilado de gengibre
    licor de gengibre
    mas tbm entra na relaçao de brandy

    ResponderExcluir