segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

1° dia de aula '-'

ok
enfim, hoje foi o primeiro dia de aula, foi um dia legal eu devod izer, até porque eu durmi pouco, e quem me cohece sabe como eu fico quando eu durmo pouco :B
entrou gente nova na turma, mais ainda não foram todos, então, ainda tem gente pra conhecer, hoje, depois de ir a sala e saber [como sempre] que não tinha professor pra dar aula, todos desceram pro pátio, e eu vi, é, eu vi ele, o cara mais legal que eu jah tinha visto naquela escola até hoje, ele é um pouco mais alto que eu, branco, cabelo preto, liso, um pouco grande, deve ser bom de passar a mão [:B], e parece que tinha um alargador ou brinco, não sei '-' gostei dele...vou procurar amanha ;)

ae, depois de encher o saco da escola, umas 9 da manha, eu fui pra casa de julia e fiquei lá, fazendo nada, durmi nu sofá da sala dela, comi biscoito de chocolate, e vi MTV, e então, eis que meu pai liga e ao mesmo tempo minha mãe eu fiquei, um ligou pro meu celular e o outro pra casa de julia eu fiquei :O
mamãe morrendo de preocupação comigo [?] porque eu ainda não tinha chegado em casa e eram 2 da tarde e eu tinha saido as 7 da manha, e meu pai querendo me ver pra [óbvio] mexer no computador, e pra me ver ['-'] e também pra mostrar a moto dele que ele tá vendendo, e que é nova.
Cheguei em casa e mamãe estava puta e eu assim :B porque ela simplesmente nunca liga pra onde eu vo, estou, que horas chego e etc e tal, só que pra mostrar pro meu pai que ela tava preocupada fico putinha comigo porque eu não tinha avisado, só que ligar pro meu celular que é bom mesmo, ninguem liga ¬¬

hoje faz cinco anos de amizade com Amanda!
'-'
o puto do orkut não me deixou enviar os dois depoimentos que eu tentei enviar, então ela não recebeu nenhum e eu passei horas, porque eu custo a pensar nessas coisas, pra escrever, enfim, eu lotei a página de recados dela e ela me mandou um depoimento pelo orkut '-'
super fofo, mas na verdade eu queria era sair e me divertir, mas agora eu to em aula, nem rola mais essas saídas de dia de semana ''/

hoje eu apostei com o Lucas '-'
ele disse que se eu passar nas matérias com média de pelomenos 6,5 e no total das matérias tirar média de 8 eu ganho um livro da coleção do Crepúsculo a cada bimestre
ok, eu amo ele e a gente vai casar '-'
só que, eu tenho um bimestre que eu tenho que escolher o presente, porque o Crepúsculo mesmo eu jah tenho, e ele não pode me dar um livro repetido..
hm..
to pensando...
tem até o fim do ano pra decidir '-'
devo frisar aqui, que eu precisava mesmo de um estímulo pra estudar esse ano, porque realmente tá foda estudar naquela escola que quase não tem aula e eu tenho certeza que eu não vo ter base pra passar no vestibular pro sul, eu acho que eu vo ter que fazer um cursinho pré-vestibular o.o
ok, não quero pensar nisso >.< eu tenho³, mas não quero

hoje eu também decidi que eu vo começar dieta
não sei como, porque eu preciso de dinheiro pra comprar a comida, já que eu parei de comer carne, eu tenho que substituir todo o carboidrato excessivo que eu to comendo por coisas mais saudáveis, porque se não, ou eu morro de fome, ou desnutrida, só escolher :D, e mamãe não vai comprar com certeza, papai não tem dinheiro pra isso, e vovó tem, mais eu não vo pedir, eu realmente³ preciso trabalhar >.<

e hoje eu também percebi que eu comprei o livro 'A Menina que Roubava Livros' e ele chegou na quarta feira e eu ainda não comecei a ler, eu levo ele pra tudo que é lugar, mais não abro, de que adianta?
e olha que eu estava doida pra começar a ler hein?
tava numa ancia de ler esse livro, porque todo mundo fala tão bem da história, e eu fiquei curiosa pra ler, mais agora, não sei :s
acho que vo começar a ler quando meu quarto estiver pronto

falando em quando o quarto estiver pronto, hoje tava conversando com papai, e ele disse que pode vir me ajudar a pintar o meu quarto assim que tiver o material pra fazer as coisas, ou seja, eu tenho que cagar dinheiro pra comprar, porque com certeza minha mãe não vai comprar nada, e eu também não quero pedir a vovó, ela ainda tá ruim da operação, não quero ficar pedindo dinheiro, sei lá, não me sinto bem fazendo essas coisas :s
eu vou pintar de roxo uma parede e lilás as outras, vai ficar super fofo e lindo '-'
enfim, minha mãe jah fez tudo o que queria, gastou o dinheiro que tinha, fez a tal da varanda, e fazer meu quarto que é bom nada ¬¬
acredita que ela quer por costina ao invés de parede/divisória pra eu ter um pouco de privacidade? porra! tá foda convencer ela de que eu preciso³ de privacidade e de um lugar pra mim, se bem que, daqui a um tempo eu to saindo daqui, espero eu ir pro sul, mais isso é assunto pra outro post =]

há, e hoje eu tava falando com papai pra ver se ele se vira/caga/faz mágica ou qualquer coisa pra poder me arranjar material escolar, já que a minha mãe disse que não vai mexer um músculo pra comprar nada, e nem vai dar dinheiro a mim ou a minha irmã, não sei pra que eu tenho ela, enfim, eu dei uma lista a ele, to tentando reaproveitar ao maximo as coisas que eu tinha, vo customizar meu fichario essa semana ainda '-'

I think that's all
=]



=*




P.s: hoje fez 1 semana e tres dias que eu não falo com o -É direito, vou contar que eu to ficando louca, maluca, angustiada, triste perturbada, e mais um monte de coisa estranha que eu to sintindo ao mesmo tempo nessa situação >.<

P.p.s: vo ver big brother =X

Nenhum comentário:

Postar um comentário