quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Dinheiro na Internet

Ok,
Se tem uma coisa interessante, é essa tal de internet. E se tem uma coisa mais interessante ainda, é poder LUCRAR com essa tal de internet.
Sincieramente, é um mundo que eu, ainda, não conheço, mais que, espero eu, me renda lucros no futuro, porque eu pretendo entrar nessa.
Tipo, até lá, isso vai dar trabalho, ok, mais poxa, parece ser uma coisa facil, ok, facil não é, mais não parece ser dificil, tem que ser esperto, e ai eu acho que tá tudo ok
=]

Existem os sites que pagam por clique, existem os que pagam em dólares, existem os que pagam por inscrições, existem os que pagam por divulgações, existem os que pagam só pra você ler um e-mail, existem os que pagam pra você ficar o dia todo na internet, existe também até os que pagam pra você não fazer nada [o.o] enfim, ganhar dinheiro na internet não é uma coisa difícil de se fazer, basta querer. [e também ser maior de idade e ter uma conta no banco, fikdik ;D] Você só tem que pesquisar bastante, que no fim, você se dá bem ;D

Tipo, pra começo de conversa, tem que ter um blog/site/domínio/qualquerporra que tá tudo ok, depois, você tem que ter assunto ou alguma coisa útil pra se por no blog, depois disso, você só precisa divulgar, e ae pronto!
Tudo ok, tudo pronto, nos trinques e etc e talz e você começa a ganhar dinheiro.
fácil né?
Também achei

Vou montar um blog com a Júlia, porque eu sei que ela tem idéias, e eu acho que não vai ter briga depois por dinheiro, porque vai ser 50% pra cada uma de tudo, e porque ela quer ir morar no sul também
:B

Enfim
Tomara que de certo
:B


Depois divulgo por aqui
;D


E tah tudo tranquilo, tranquilo e sem trema
;D


[piadinha escrota ¬¬]


P.s: porque a Avon demora tanto pra entregar as coisas?
To louca pra ler meu livrinho novo
'A Menina que Roubava Livros'
dizem que é bom, depois que eu ler, conto aqui
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário