sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

As piores coisas do mundo

VIzinhos e familiares

pra mim não existe coisa pior
são as duas espécies de gente que são as piores do mundo

vizinhos porque eles sempre acham que você está de bom humor só porque você sorrir de longe e acena, acham que simpatia tem haver com amizade, e se aproveitam da boa educação alheia, porque não se passa disso, pra conseguir coisas favoraveis as suas vidas pacatas. eu odeio meus vizinhos, na verdade, eu odeio a vizinhança inteira.
Toda vez que chega um carro aqui em frente de casa, eu me sinto no Big Brother, porque mil olhos brotam das janelas pra saber o que está acontecendo, como se fosse fazer alguma diferença na vida de alguém. Pior ainda é quando tem festa, eles tem o prazer de sentar na calçada como que dizendo: não me convidaram mas nós estamos aqui participando indiretamente!!! [ou não]
Tirando o famoso churrasco do domingo, que tem aquela fumaça meeeeeega cheirosa [pra quem come carne! porque eu não como....pra mim é só fumaça!] que entra na sua casa, e se empregna no sofá e derivados, roupa e cabelos, e você mesmo sem comer, parece que fez o próprio churrasco, e sem falar ainda dos gostos musicais, porque eu em todas as mudanças que eu já fiz, e olha que não foram poucas, nunca tive a oportunidade de ter um vizinho que pelomenos tivesse um gosto decente pra musica, sempre tem aquele funk chato, o pagode no fim de semana e de quebra, aqueles raps em ingles que ninguem, até quem está escutando, intende porra nenhuma
vizinhos são as primeiras pragas

familiares são as segundas pragas
são as segundas porque muitas vezes nem todos eles fazem parte do seu dia a dia, e que eu particularmente agradeço por isso, mas quando se reunem você não ve a hora deles voltarem pra caverna deles.
Existe boa parte da minha familia que eu gostaria de ver, pelomenos, morando em outro pais, bem longe, longe de verdade. São poucos os que eu gosto, e não tem nenhum, NENHUM que eu gosto de ver de vez enquando.
Família é complicado, alguns acham que só porque estão entre familiares podem ter as atitudes mais folgadas, porque já que é família, pode relevar.
um ótimo exemplo é: meu primo, que acabou de chegar de cabo frio, que graças a geografia, fica bem longe da minha cidade e ele não vem sempre aqui, se eu gostasse um pouquinho dele seria até ruim, na melhor das possibilidades, só que...eu não gosto, nem um cadinho, nem um tiquinho, e ele veio aqui em casa, e mamãe mandou ele usar o MEU computador, frisando que existe uma lan house na esquina da minha casa, e ele esperou eu sair com a minha irmã pra ir pra casa da minha avó e fez o que? pegou meu porta dvd's escolheu MEUS dvd's e ROUBOU! é ROUBOU, porque quando se pega alguma coisa emprestada de uma pessoa, sem pedir, pra mim é roubo, na cara de pau ainda, e eu ligo pra minha mãe, pra saber se ela poderia trazer pão pra casa e ela me da a noticia:

- há maíra, seu primo está aqui com tres dvd's seus!
e eu pergunto: - aé mãe? e porque? quem emprestou?
- aaaa ele disse que pegou emprestado..
- sem me pedir?
- aa ele só pegou maíra, segunda ele devolve!
- como mãe? ele mora a cinco cidades daqui, pelo que eu agradeço muito, mais isso é impossivel, eu nunca mais vou ver esses dvd's, PEGA OS DVD'S E POE DENTRO DA TUA BOLSA AGORA!
- aa maíra eu não vo fazer isso não, é seu, eu é que não vo dizer não...
- AAAAAAA VAI SIM! É MEU1 VOCÊ TEM QUE PEGAR OS DVD'S E FODA-SE SE ELE QUER EMPRESTADO, SE ELE QUISESSE ELE TERIA QUE TER PEDIDO A MIM E NÃO TER PEGO SEM ME PEDIR
- [falando com meu primo] hihihihihihhihihihi leonardo! ela tah estérica aqui no telefoné ó!! hihihihihiih
- PORRA MÃE! PEGA OS DVD'S! ESSES BANDOS DE FOLGADOS VEM AQUI E VOCÊ DEXA ELES FAZEREM TUDO? DA PRA VOCÊ4 SER MINHA POE POR CINCO MINUTOS E PEGAR MEUS DVD'??????
- AAAAAAAA FALA COM ELE AQUI MAÍRA!!

- SEU FILHO DUMA PUTA! DEVOLVE MEUS DVD'S! CE TAH PENSANDO QUE TÁ ONDE CARALHO?
- ASUHASUHASUSAUASUHAUSU segunda eu te devolvo priminha, fica TRNKS, eu vo te devolver tudo
- O CARALHO!!! EU QUERO MEUS DVD'S AGORA! DVD CUSTA UM REAL NO CAMELÔ! UM REAL PORRA! TRES REAIS!! compra que eu copio pra você sua desgraça!
- iiiiii fica quetinha, o dvd ta aqui comigo depois eu te devolvo!

'maíra desliga o telefone puta da vida e rouca de tanto ter gritado'

cinco minutos depois:

- mãe....cade meus dvds?
- ele disse que vai dexar aqui...
- pega os dvds e poe na bolsa
- ja vo maira... pode dexa que ele disse que não vai levar nada não...disse que vai dexar aqui...
- humf ¬¬

'maíra desliga o telefone espumando igual cachorro com raiva'


eu NUNCA falo assim com a minha mãe, eu QUASE nunca grito com ela...NUNCA falo palavrões perto dela, só que...eu RELAMENTE estava com raiva e eu ainda estou, espero que ela ainda me deixe sair hoje a noite :~




eu comprei um esmalte azul lindo
*.*
e também um laranja, e um vermelho :~



;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário