domingo, 1 de março de 2009

vizinhos 2

eu disse no outro post que vizinhas eram a primeira praga das piores coisas do mundo

e é verdade!

atrás da minha casa, tem uma casa, que é onde mora a esposa do meu tio, com a filha dela [minha prima] e a filha da filha da esposa do meu tio, sakou?
então...
e a irmã da minha prima morava loooooooonge, tipo, outro lado da cidade
e agora eu não sei porque cargas d'agua ela se mudou pra casa da sogra, que fica do outro lado da rua, quase em frente a minha casa, ou seja, quase em frente a casa da minha tia que fica atras da minha casa, enfim.
as minhas primas, legais que são, quando querem se comunicar elas fazem da maneira mais simples, ela vão na varanda da casa delas e gritam. É! elas gritam!
fica uma de um lado gritando : karineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! e fala o assunto todo que quer conversar, e assim a conversa fica comunitária e o assunto também, já que elas tem que gritar por que a casa fica longe! e a comunicação tem que ser aos berros!
pior é quando passa carro ou onibus na rua e elas tem que repetir tudo...
e isso é a qualquer hora do dia e da noite... assunto longo ou curto, importante ou não

e quando você ta vendo aquele programa de televião, distraido e derrepente vem aquele berro: - Ô VIVIAAAAAAAAAANEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ABRE O PORTÃO AE PRA EU COLOCAR O CARRO NA GARAGEM?

a pessoa quase tem um infarte! o.o

caralho!
se vai por o carro na garagem, se vai descer, o que custa falar isso no portão? quando chegar ao portão, de preferencia...

depois eu digo que vizinhos são pragas e dizem que eu que não sou simpatica, pior ainda se for vizinho e parente
ai que fode tudo :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário