segunda-feira, 23 de março de 2009

é, é, eu to estressada -.-

é
o blog apagou minha postagem
e ele resolveu hoje
logo hoje
NÃO SALVAR A PORRA DO POST
ELE SEMPRE SALVA
qual o problema?
porque não salvou agora??????
eu quero chorar
é sério
meu olhos tão cheios de água e meu nariz tah queimando
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh
O.O


okokokok
de novo
tudo de novo
começar tudo de novo

eu to estressada
é que assim
eu não tenho professora pra minha aula de canto
a minha professora tah sem horarios pra mim
porque eles tiveram que cortar a carga horaria dela
por causa dos gostos enfim
ela não tem horario
e tem uma outra professora
a de canto técnico
que pediu pra me me dar aula e a puta me fez cantar na frente de todo mundo e eu tava com vergonha e eu não consegui
e ela não quis me ouvir de novo e não me quis encaixar em nenhuma turma
ela disse que a minha voz não tava no nivel dela
isso doeu ok? ok
i.i

pronto
não quero mais falar nisso
>.<'

Nenhum comentário:

Postar um comentário