domingo, 15 de março de 2009

festa de aniversário de lívia

me jogaram na piscina de roupa
tomei whiskey
comi doce
bolo de chocolate
jujuba
chiclete
pirulito
confete

e porra
eu quase morri com o strogonoff de frango
e com a torta salgada
eu tava morrendo de vontade de comer
mais eu decidi me alimentar pelo oufato[ou olfato?]
eu cherei o strogonoff e a torta
e fiquei muito feliz [mentira] com isso
mega satisfeita :D [mentira²]

e quando eu finalmente começo a conversar com meus primos...
minha mãe diz: vamo embora?
--'
eu nunca converso com eles
pq eles são mais velhos
e eles acham que como eu sou mais nova
não tenho muito a acrescentar a vida deles
mais hoje foi legal
deu pra mostrar que eu sou uma pessoa legal e que tem quase a idade deles
e que eles podem muito bem conversar comigo 
:D
[eles me deram whiskey =X]

aaaaaaaaaaa
meu anel preto de pedra quebrou
bateu na borda da piscina
e quebrou
to triste >.<

e tem água nos meus ouvidos >.<


e é isso
acho que só
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário