quarta-feira, 18 de março de 2009

eu fico fazendo resumos e tópicos na minha cabeça
pra depois postar aqui
por que realmente são coisas que eu não queria esquecer
só que...
eu esqueço
:D
eu tenho uma agenda e deixo em casa
vou carregar pra tudo que é canto agora
o.o

então...
ficamos eu e julia aqui nesse pc
o dia todo fazendo um vídeo pra aula de religião
ééé
eu fiz trabalho de religião >.<
na vdd eu fiquei do lado de julia dando opnião...e ideia...e etc e bla
enfim...
ajudei ok? ok


aaaaaaaaaaaaaaa
eu fui num pet hoje comprar a areia de meg...
pra ele fazer xixi
e ae o que eu encontro na porta da loja??
o que?
o que????

DOIS GATINHOS!
tava pra doação
um macho e uma fêmea
só não trouxe pra casa por tres simples motivinhos
primeiro - mamae iria me matar
e ia me expulsar de casa com o gatinho, e meg junto de brinde
segundo - julia não dexou ¬¬
terceiro - Meg é um gato adulto....e acho que ele não vai se dar bem com um filhotinho, mesmo sendo uma fêmea
e quarto - eu não to nem sustentando a mim e a meg, como eu iria sustentar dois gatos?
[sem me prostituir!]
não da
não agora
não ainda
:D


eu tinha mais coisa pra contar
não consigo lembrar
e eu realmente queria
¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário