sábado, 7 de março de 2009

escrevi uma letra ontem..
to com preguiça de escrever agora
mais tarde eu passo pra ca
;D

na quinta o tel deu problema
e só resolveram hoje de manha ou seja eu tava sem internet
:~

a raylindissa [nome de cachorro, mas é gente] que estuda na minha sala, pegou a minha foto da meia, que eu to sentada no chão e colocou no nome dela, além de editar, e colocar no orkut
não pensei duas vezes e denunciei o orkut dela =]
e tbm dexei um comentário bem educadinho :D
espera segunda feira pra ela ver o que eu vou dizer a ela ¬¬

enfim...
tah com cara de chuva hoje
pelo visto nem vai dar pra sair
pessoal vem aqui ver filme...só não sei a hora ;~
enfim...

eu não to afim de escrever
>.<

e também não to afim de por um título nessa postagem
...

e eu realmente não sei que tatuagem fazer >.<
-----------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário