segunda-feira, 2 de março de 2009

segunda*

segunda
segunda - feira costuma ser um dia que eu não gosto
por vários motivos
e um deles é o de ter que durmir e acordar cedo
mesmo tendo me acabado e durmido tarde o fim de semana todo
é triste
-.-

enfim
foi um dia feliz
eu perguntei a Andressa hoje se ela jah tinha beijado outras meninas
e ela disse a seguinte frase: eu? oh menina! eu gosto é de uma piroca enorme que me faça sentir alguma coisa, se eu posso ter um piroca, por que eu vou querer mulher com aquele troço liso? tah doida?
e no fim ainda me chamou de lésbica

é com esse tipo de pessoas que eu convivo
:~

enfim
chegando em casa
vou instalar a cam pro lukas me ver
e cade minhas pilhas?
minha queria irmã pegou
as duas

e quando ela chegou...não queria me devolver

e ai eu pergunto: porque caralhos essa criatura pegou minhas pilhas recarregáveis se ela tem duas também? porque tem que ser as minhas? justo as minhas? só porque eu esqueci no carregador de madrugada e elas quase queimaram...
enfim..

a gente saiu na porrada
só pra resumir...
ela tava stressada
eu também..
a gente começoa gritar uma com a outra e no fim a gente tava se batendo
anyway
todas vivas
:D

aaaaaaiiiii
eu liguei a cam
instalei sem cd, o que me deixou muito orgulhosa de mim, já que eu consegui isso sozinha tmbém!
:D

e eu fiquei fazendo caretas pro Lukas!
muitas caretas!
e a gente converso bastante
e ele me contou sobre o primeiro dia de aula dele no cursinho, onde por algum acaso, só tem patricinhas e playboys!
adoro gente assim -.-

e agora eu to ouvin within temptation [que foi o lukas que me mostrou também!]
e agora eu vo conversar com ele de novo porque ele volto :D


=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário