quarta-feira, 25 de março de 2009

vampiras

eu sempre quis ser vampira
sempre
[ainda quero]
sério mesmo
e eu sempre quis porque eu sincerzmente, e egoistamente, quero a eternidade
eu não acho a morte uma coisa justa, e  me incomoda pacas falar sobre...

eu, não sei se sou só eu, acho os vampiros seres extraordinários, o estilo sedutor, o mistério dos olhares, os segredos, a vida que levam, a história, tudo, enfim...

e hoje eu atualizei a página do orkut e apareceu uma comunidade que eu nem lembrava mais que eu fazia parte, que se chama 'eu quero ser vampira', e então eu entrei e vi os fóruns pra saber o que tinha de interessante...
 
eis que me deparo com o sgeuinte fórum: porque você quer virar vampira?
e eu colhi toda a minha curiosidade e fui ler
e sinceramente, me arrependi
a maioria das respostas eram:

- eu quero ser vampira porque os vampiros são bonitos e sedutores

ou

- eu quero ser vampira porque eu quero ser tão bonita quanto eles

PUTAQUEMEPARIU
¬¬
e o tempo livre?
porque a pessoa não resolve ser vampira por um motivo mais nobre
uma coisa mais útil
vão ser um bando de vampiros inúteis e sem necessidade no mundo
porque elas não escolhem a eternidade eterna pra aprender alguma coisa? qualquer coisa...
sei lá
bando de gente quadrada, egoísta, e vaidosas ao extremo³

enfim..

eu seria uma vampira legal...
eu gastaria meu tempo ensinando e aprendendo, aproveitaria meu tempo e não beberia sangue de gente, tipo vegetarianismo, só que de sangue, sabe?


enfim
eu seria bem feliz se eu fosse uma vampira
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário