quinta-feira, 26 de março de 2009

tem encontro de motos na cidade vizinha
onde eu morava
e eu não tenho dinheiro nem pra pasagem de onibus pra chegar lah
será que é muito longe se eu for andando??
tipo..
de carro são uns 40 minutos..andando da +/- umas 2 horas? se bem que no meu passo, da quase umas 3hras e meia...
to quase desistindo de ir
>.<

e eu to com vontade de comer suflê de chuchu O.O
vai intender ¬¬
minhas unhas tem cor de cenoura e eu to sofrendo com essa parada de ser uma vegetariana legítima ta dificil sério... é frango, peixe, coisas que eu amo³ e que eu pus na cabeça que tenho que deixar pra tras porque apesar de tudo, é um cadáver tipo, eu olho pra comida e tenho nojo, sério mesmo, nojo do que eu olho... só que eu morro de vontade de comer, quando vem aquele cheirinho de frango assado no nariz, me da nojo e ao mesmo tempo a barriga mexe, e grita: AAAAAAAAAAAA ME DA UM PEDAÇO PELO AMOR DE DEUS! é tão......estranho O.O

eu achei na biblioteca um livro da Anne Rice eu contei pra todo mundo que eu achava que ia conhecer e ninguem conhece OK O LUKAS CONHECE já é alguma coisa :D tipo...a Anne escreveu um dos maiores contos vampirescos, uma coleção de 10 livros.. e é super antigo [1988 - segundo o wikipedia] e na verdade o que espalhou essa historia de vampiros foi o primeiro livro da série , que todo mundo conhece, que é o Entrevista com o Vampiro, que tem até o filme, aquele com o Tom Cruise fazendo horrivelmente o papel do Lestat ¬¬
[eu amo o Lestat do filme A Rainha dos Condenados, na verdade eu não sei se eu gosto mais do Lestat do livro ou do filme, vou pensar no assunto =X]
preciso ler mais livros
urgente

eu preciso muito de um show tipo, outro dia acordei com vontade de ir num show dos Titãs [de novo], e outro dia tava com uma enorme vontade de ir num show dos Detonautas [de novo] e que por acaso vai ter aqui na cidade de novo, só que o primeiro lote tá saindo a 70 reais, e eu não tenho nem dinheiro pra passagem do ônibus, enfim, como eu fui num show deles de graça na praia no ultimo dia do ano de 2008, acho que tá valendo ainda, mais eu acho que eu mereço muito ir num show dos Los Hermanos, okok, viciei, e eu já disse aqui o quanto eu odeio o cd dos dvd's e outro dia eu não resisti, e como ainda não tive a chance de baixar o dvd deles na Fundição Progresso, baxei o cd do show, me rendi, e mew! é FODA [literalmente], e depois de ouvir, realmente a minha musica preferida de todas dos Los Hermanos fica sendo 'Alêm do que se ve' que no dvd da uma vontade de gritar, uma vontade de levar a mão, eu fico quase que com a mesma sensação que eu fico quando vejo o dvd do Muse, e isso não é pouco, não mesmo .-. o fato é, viciei em Los Hermanos e chorei ouvindo 'Fingi na hora rir', porque a letra é muito linda e me fez lembrar de um monte de coisa, e querer também..

enfim..

amanha eu tenho tres provas e ainda nem estudei >.<


=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário