segunda-feira, 30 de março de 2009

um dos motivos d'eu não gostar de ficar aqui nessa casa é porque eu fico sozinha, e eu odeio ficar sozinha, não que eu não goste realmente de ficar sozinha, eu gosto, adoro ficar comigo, mais isso é de vez enquando, na maioria das vezes eu gosto de ficar com várias pessoas, conversando, nem que seja rindo, ver tv sem nenhum comentário, eu só não gosto de olhar pro lado e ver que não tem ninguem ali, isso me da uma agonia enorme

por isso eu adotei um gato...
a Mariana na época ia jogar ele fora, porque ela não tinha lugar na casa dela pra ficar com os filhotinhos da gata dela, e como eu tinha acabado de me mudar aqui pra casa da minha mãe, e eu tava mal porque eu não podia ver a Nina [minha cadela que fica na casa do meu pai], eu adotei um gato

ok, aqui em casa tem a minha mãe, a minha irmã, e a minha tia e tecnicamente eu não estava sozinha, só que a minha mãe sai pra trabalhar de manha e chega a noite, isso quando não tem faculdade e ela chega de madrugada, a minha irmã se tranca no quarto dela e fica vendo tv o dia todo e não fala com ninguem, a minha tia é doente e conversa com os amigos imaginários dela [e eu tenho medo dela..]

Meg era minha compania, onde eu ia ele tava atras, eu levantava pra ir ao banheiro e ele ia e me esperava na porta, eu via tv e ele deitava do meu lado ou no meu colo, quando eu ficava no computador ele deitava na janela aqui do lado e ficava vendo o mouse se mechendo na tela, eu ia durmir e ele ia direto pro cantinho dele lá na ponta do colchão e se dobrava todo pra não cair da cama e só saia de lá quando eu levantava, as vezes nem isso, porque ele sabia que eu ia voltar...

só que isso foi até ontem...
hoje eu fui levar Meg no veterinário porque ele tava com um ferimento na cabeça, deve ter brigado com algum gato na rua de madrugada, e o veterinário disse que era uma bactéria e que se ele tivesse me mordido ou me arranhado eu estaria doente também, e eu estou cheia de mordidas e cheia de arranhados...
o veterinário deu um sedativo pra ele se acalmar, e parar de me machucar. Ligou rpo centro de zoonose da cidade pra informar que eu estava indo la tomar injeção, e quando estavamos saindo do veterinário Meg se assustou com um carro na estrada e teve uma crise raiva, pulou do meu colo e eu tentei segurar, só que ele queria fugir, e quando um animal quer fugir e ao mesmo tempo ele tá assustado, eu acho que ele não tem muita noção do que faz, porque eu olhei no olho dele e eu não vi o meu gato, eu não vi aquele gato que ficava do meu lado vendo tv, e ai eu soltei ele e fiquei segurando pela coleira e ele tava se contorcendo no chão...
foi...
ruim...
meu braço tava cheio de sangue e o veterinário veio correndo e perguntou se podia sacrificar, e eu disse: agora...
e ele levou Meg pra sala e eu segurei ele e ele deu a injeção...
e foi isso...

eu to doente, com o braço todo retalhado, com uma doença no meu sangue e vou passar a tarde toda tomando vacina...

eu to meio que...em estado de choque ainda sabe?
a ficha tá começando a cair e eu to processando ainda o que aconteceu...
mais tarde eu volto...
eu preciso comer, porque minha pressão tah baxando...

>.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário