sexta-feira, 13 de março de 2009

eu andei de moto

E FOI DO CARALHO
pronto
:D

foi bom
muito bom
é tipo...
voar :D

a ultima vez que eu andei de moto eu devia ter uns 7 anos...
foi a ultima moto que meu pai teve
depois disso ele vendeu a moto, comprou um carro e se separou da minha mãe..
enfim...
muito tempo mesmo que eu não andava de moto
nem lembrava como se subia :~
e agora minhas pernas doem de tanto subir e descer '-'

eu e papai fomos na Honda
ele foi comprar uma peças pra moto
enquanto isso, eu, boa filha que sou, fiquei esperando do lado dele
e..... secando o carinha que tava do lado, coberto de tatuagens, com um piercing na boca, eu tava olhando os desenhos do braço que ele tá fechando, o ante-braço tá só no risco e um pedaço do ombro até quase perto do cutuvelo já tá completo, e a tatuagem é linda '-'
e ele também =X

dia 16 faz duas semanas que eu não como nenhum³ tipo de carne
[não sou mais a vegetariana fake que o André diz :D]

amanha festa de aniversário de livia
quero só ver a merda ¬¬

hoje foi a terceira vez que eu fui no centro cultural pra resolver meus horarios das aulas
não resolvi nada
:D
simples assim ¬¬

só segunda >.<
mais uma semana perdida x.x

porque eu to tão viciada em Los Hermanos?
*mão no queixo e pensando*
não sei :D

amanha eu vou fazer a inscrição no curso de Web Designer
e semana que vem eu volto pra academia
é, pode esperar a chuva agora
=X

minha tatuagem de presente de aniversário foi por água abaixo ¬¬
nenhum estúdio de tatoo aceita esse povinho menor de idade
nem com autorização
nem qualquer coisa
nadinha
ou seja, tatuagem, alargador, ou qualquer coisa parecida, só no ano que vem, e no meio do ano ¬¬
isso é broxante i.i




P.s: ninguém merece, mesmo, em plena sexta 13, noite de lua cheia, calor from hell, ficar em casa, no computador ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário