sábado, 21 de junho de 2008

sexta com vovis

é...
td sexta agora viro regra
casa d vovó na certa
*.*

eu adoro³ literalmente ir a casa daminha avó....
lah é lgl sakas?
eu ajudo a fazr o almoço as vezes.....
almoço....
sei lah...
é lgl sab?
e a gente conversa bastante....
sempre é um dia lgl com vovó
soh q ela n tm chocolate em ksa...
mais eu levo
=]
uahuahauhauahauhauahauhauh

conselho d vovó:
''aaaa minha filha! n faz igual a seu pai e dexa as coisas pela metade....sempre q vc começar a fazr um coisa.....faz com o cnceito d q vc tm q ir athe o fim..n importa oq seja....''

humf.....ela tah certa...
eu vo tr q destruir esse código genético q me impede d fazr as coisas ateh o fim pq eu simplesmente n consigo tirar o melhor delas....levar elas ateh o fim e me divertir [le-se satisfazer] com isso....eu sempre dexo a preguiça me invadir
x.x'

ai ai...amo³ minha vovó...



=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário