quinta-feira, 12 de junho de 2008

dia dos namorados

ok
eu me rendo
eu qro um namorado....

ok q u povo pensa q eu n penso nessas coisas
mais porra!
eu tenhu meus 16 anos...
e so humana
o problema é q eu qru um cara direito...
n tm importancia c for pagodeiro...
gosto n c discute...
sohq eu qru akele cara
akele saka?!

akele q faz teu coração ir na lua e voltar numa batida soh....
akele q t dexa sem ar....
akele q t dexa sem sabr oq falar....
sem sabr oq pensar....
akele cara q qr estar perto d vc...
akele kele q t irrita e t faz rir ao msmo tmpo...
akele q por maior a sua raiva para com ele vc morra d rir qndo ele chega perto...
akele cara q t faz perde a kbça e mudar a rotina....
akele q muda td sem nm sabr o impacto q causa em vc....
akele cara q sei lah saka?!
q n tm palavras....

e n akele cara mais popular da escola q fa sucesso com as meninas soh pq tm um cabelo mais bunito....

é....
é a vida....
enqntu esse cara n aparece....
eu prefiro fikr solteira....
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário