segunda-feira, 9 de junho de 2008

pc fdp

ok
pq q u puto du pc faz as coisas d tras ra frente???

porra!
eu to aki desde meio dia 'trancodificando' e arrumando a porra du dvd pra gravar....
ae...ao invés de anta vr c o dvd eah bom o suficiente pra ele gravar...n!
ele simplesmente n faz isso!
ele simplesmente me dexa 4 hras aki...
olhandu pra cara d bunda dele pra nu fim ele dizer: a unidade não é suficiente, deseja salvar seu projeto?

sinceramente eu li: a porra da unidade n é suficiente...compre um dvd d cinco reais...vc qr salvar seu projeto de 4 hras?! aaa c vc num quiser td bm...eu vo fazr td d novo msmo na hra d garavr u proximo dvd!!!

¬¬³³³³³

vlw u stress pela semana inteeeeeeeeeera mew!
pqp....

indo comer chocolate...
ateh minhas espinhas tão stressdas!
-.-'


teh
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário