sábado, 7 de junho de 2008

.......

meu pai teve aki og....
eram umas 2 da tarde a hra q ele chego...
sinceramente....
eu n consigo mais olhar nm na cara dele....
eu amo tanto ele....
maiis eu me sinto podre fazndo isso....
eu me sinto vazia qndo eu pergunto 'e ae td ?!'
eu me sinto incomodada qndo ele me abraça
eu odeio olhar pra ele e lembrar d td q ele me disse.....
eu odeio olhar pro sorriso dele e saber q ele axa q tah td bm....
eu odeio ele por ele tirar o corpo fora d tds as promessas q ele jah fez....
eu odeio ele mais ainda por n qrer cumprir nenhuma...
e mais ainda por ele as vezes nm c lembrar dela....
eu odeio a forma q ele aceita td....
d um jeito simples e fácil pra ele....
sem qrer sabr qq a otra pessoa tah passando...
odeio sabr q ele c conforma com td.....

mais eu me odeio por n falar nada qndo ele me pergunta c tah td bm msmo ou c eu to fingindo...
eu me odeio por n conseguir botar pra fora td o ódio q eu sinto qndu ele me pergunta c tah td bm....
eu me odeio por n conseguir fikr com raiva dele apesar d td....
eu odeio saber q por mais q eu mande ele embora...qndo ele virar as costas eu vo me afogar d chorar e aidna vo continuar dizndo q tah td bm...
eu odeio tr dexado ele c afastar tanto....

e eu tenhu saudade do meu pai....
eu sinto falta do cara q me ensinava as coisas
do cara q me dava beijo de boa noite
eu sinto falta do cara q me levava na escola qndu tava chovendo....
sinto falta do cara q me dava sorvete d chocolate de almoço em plena quarta feira....
eu sinto falta do cara q me levava na praia
eu sinto falta du cara q cozinhava comigo...
do cara q cantava as musiks comigo...
do cara q ensinava a mexer nu pc qndu eu era pekena e tanta ateh og me fazr entender como c conevrte um arquivo pra c gravar um dvd perfeito e vender na escola
do cara q compra livros pra mim....
do cara q me perguntava como tava a escola e era a unik pessoa q sempre pegava u boletim nu fim du bimestre e ao invés d bronca ele perguntava qq tava acontecendo....
eu sinto falta do cara q sempre disse q eu canto mal mais é loco pra me ver cantar numa banda
eu sinto falta do cara q colocava a musik du rádio numa altura absurda dentro e fora d ksa....principalmente dentro.....nu carro tbm....
do cara q me levava nos shows....
ateh nu da xuxa....e sandy e junior.....
eu sinto falta do cara q pôs a moedinha na makina de refrigerante....


eu sinto falta do meu pai....
pq ningm sab ser um pai melhor q ele.....
......

Nenhum comentário:

Postar um comentário