terça-feira, 10 de junho de 2008

comprando roupas.....

ok
é extremamente irritante e cansativo ir comigo ás ruas comprar roupas....

mais eu axu q eah pior ainda com a minha mãe....-.-

mt gente odeia ir com familia ir comprar roupa....
eu amo³ ir com a minha avó e com o meu pai....
eles tem gosto diferentes.....[claro q eu prefiro o do meu pai....mais.....xápralah!]

og foi um desses dias...
como eu jah tava sem saco msmo pra ir trabalhar e tava com dor d kbça...nm fui....
fikei na rua com a minha mãe...
num sei oq foi pior....
perder o cheiro d cera forte ou aturar minha mãe escolhendo milhões d blusas...pra no fim ela soh levar [ainda bm q ela levo alguma pq geralmente ela experimenta a loja intera e dpois diz:aaa ok! vo ali ve umas otras blusas e dpois volto ok?! guarda essas pra mim?!] 4 blusas....

eah...soh 4 blusas....uma d cada cor...uma d cada estilo...

e sem tirar os comentários d uma e otra:
- aa maíra experimenta essa aki....

- [-.-'] n mãe... nm adianta...n cabe em mim e vc sab disso....escolhe suas blusas e vamos pq eu aidna tenhu q ir trabalhar....

- ok ok! n c irrita....mais c bm q podia experimentar essa brankinha!

- anda mãe! -.-'

e lah vai....
esse anda duro mais ou menos umas meia hra....por metade da loja...e ela saiu carregando umas 10 blusas pro vestiário....
e sab ql foi u ponto alto da historia?!
- soh podem entrar no máximo 3 pessas d roupa senhora! a senhora n pode levar isso td....

- ué! e pq n? nm tm janela pra eu roubar nada....e minha bolsa tah com a minha filha!

- eu sei senhora....mais soh tres d cada vez....por favor n insista....

- ok ok...maíra entra comigo!

- q???? o.o' pq?

- pq sim...ae vc segura minhas roupas e minha bolsa....vai! anda logo! c num tah com pressa?!

- 0.0' -.-'

e lah fomos....
ela demorava pelo menos uns 5 minutos pra vr cada blusa no corpo...
eu jah tava extremamente irritada d vr ela rodando prum lado e pro otro na frente do espelho sem sabr c gosto da blusa ou n!
sinceramente.....irrita!!

mew....
sério.....qndue u vo compra roupa....qndo eu olho.....as vezes eu nm experimento....c eu gostei....coloco na frente do corpo...olho daki d cima...ateh meu peh....c fico lgl desse angulo eu simplesmente levo! [ok q qndu isso n acontece eu so capaz d fik andando o dia intero atras d uma unik blusa...mais pelo menos qndo eu axo levo menos d 15 minutos pra levar ela pra ksa!

ae ela sai dpois d experimentar tds as blusas....

- maíra! vc podia bm experimentar essa roxa neah!
vai.....qq custa?!

- custa mãe q eu to atrasada...e vc sab q esse kct n cabe em mim!!!!

- ah.....

pqp
a roupa n cabe em mim...eu gosto d roupa solta nu corpo e as blusas da loja são tão coladas no corpo q da pra vr a alma! -.-'
tiraando q uma blusa GG é o q eu conhece d tamanho M por ae neah.....jah da imaginar....

- maíra olha q casaco lindo! ele eah roxo...
vc q soh gosta d preto vai gostar neah....eah escuro tbm....

- ok mãe! vc venceu....experimento....

- esse é o maior numero q a gente tm na loja!
e olha q detalhes lindos ele tm n é msmo?!?!?!

- é...vdd....calma ae....xô experimentar......

tcharaaaaaaaan!
n deu
¬¬'
ó! q surpresa!
-.-'

e dpois d escolher mais umas cinco blusas ela reclama pq tm gente nu vestuário:
- pqp! esse povo q fik interditando o vestuário....num c tok!

- incrível mãe...eu conheço uma pessoa q acabo d fazr isso e experimento umas 10 blusas! imagina qntas pessoas na loja num tavam experando por ela!?

- ¬¬'

então ela simplesmente experimenta nu meio da loja! uma blusa por cima da otra...e aidna pede opnião pro povo da loja....
eah...
essa é a minha mãe....


mais ningm consegue comprar 4 blusas bonitas por 50 reais!
auhauhauhauahauhauhauhauha
isso nunk será!
ai ai hein.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário