sexta-feira, 13 de junho de 2008

http://200.170.193.178/ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=4029

ok...
eu vo alagar a ksa....
eu n vo nu show....
mais poxa..
é por uma justa causa...
tipo...pensa comigo...

eu indo nu show do Muse e pedindo os ingresos d niver
eu n vo tr oportunidade d ir nu show do Linkin park pq eu simplesmente n vo ter dinhero...
e pra ir nu show do Muse eu soh tenhu 100 reais e to dependendo dos outros...
tipo...
ingresos d presente d um individuo...
passagens d onibus d otros...
mais pra alimentação...
tirando ainda oq eu vo tr q da pra subornar meu qrido familiar q vai comigo neah!
nada é d graça...
então...
LP eu jah vo tah mais preparada!
vai tr mais tmpo d junta money...
Muse tah mt em cima da parada saka?!

ok...
consciencia limpa....
nada d ressentimentos...
nada d choradera...
vo fikr bm..







eu axu....






x.x'
semataneah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário