quarta-feira, 25 de junho de 2008

chatisse: Mode On

ok
eu realmente to mais chata q o norml..
com razão né?

tipo....
eu n tenho um canto pra mim...
eu durmo na cama dbaxo da cama da minha irmã....
maus posters viraram cara de revist....tah td guardado...eu n tenho ond por...
eu n posso ouvir minhas musiks...
n n...a n ser q tds saiam d ksa....
eu n posso ler ateh tarde.....pq o 'quarto n é meu'
é assim...
é a vida...
dpois eu digo q qro ir embora e as pessoas dizem:
- maíra vc é mt exagerada...só pq agora vc mora com sua mãe? vc n ama ela?

[mal sabm da missa 1/3]

x.x'













eu qro o all star com os racunhos do Kurt Cobain!
me da?
meu niver tah chegando po!
larga d pão durisse!
soh 80 real neguin!
jah é ô jah era?

auhauhauhauhauahauhauhauhauahuahuh
ok ok...aceito soh o dvd da amy winehouse...
ou qm sab o show do Muse?

há!

eu vo nu shwo do Muse!

[c ainda tivr ingresso qndo eu for comprar né?!]


=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário