domingo, 1 de junho de 2008

é engraçado como as coisas vão e vm nesse mundo...

og, eu, andandu pelos fotologs da vida vejo uma coisa q simplesmente eu n imaginei q iria acontecer tão cedo!

as velhas Cuahh's separadas

eah...n abram a bok....eu sinceramente jh previa...
uma das cuah's eah amiga da lew agora...
e a otra cuah fico sozinha...
cara...
vi isso acontecer nu começo du ano....to presenciando ateh og...mais axu q og caiu a ficha...total!
sei muuuuuuitu bm como eah isso...
*pena da cuah isa*
*conformada com a cuah mari..*

ok...nunk fui tm com a cara delas...
masi sempre axei u stilo delas mt interessantes...
e eu sei tm bm qq a cuahh tah passandu...
ok q ela tah chorandu mais q eu neah....
então...eu precisava postar....

agora realmente eu me convenci...
alguns vm nu tmpo certo....
e vão embora nu tmpo certo tbm...msmo sem vc perceber...
e sem a gente qrer aceitar....



og eu aceito....


=]


*post mega interno....

Nenhum comentário:

Postar um comentário