quinta-feira, 19 de junho de 2008

provas*

ok
tanta coisa aconteceu
então....
n sei por ond começar....
[n do começo pq n tm começo...simplesmente são fatos...]


intão....
começando por og...
og foi umd ia interessante!
tres provas na escola!

primeira de literatura!
tava dificl....
sério msmo...
ok q eu so repetente e essa porra td...
mais a matéria foi do ano passado
eu nm estudei e nm lembrava mais....
porém o ponto alto da prova foi:

júlia: maíra! eu num sei porra nenhuma! qr fazr minha prova?
maíra: porra! eu jah acabei....faço po....passa ae
júlia: tah intão...calma ae....

ok...então a prova é passada para as minhas mãos...
porém a porra da prova tm nome!
ela coloco nome...
ok era a primeira vez q eu tava trocando d prova com algm pq eu smepre tive medo e nunk tive coragem...
problema eah qe u semrpe soube q n c pod nm chamar a atenção d ningm....
e mt menos colocar nome na prova!
mais ok.. a merda jah tava feita msmo...
vamo em frente!
então...a idiota da menina q tava na frente da julia chama a prof pra vr a prova dela!
[porra! custava a tapada levantar du caraleoo da cadera dela? é custava! -.-']

maíra: caralho júlia! fala pra essa garota n chama a prof!
julia: jah falei mais ela n escuta! esconde a prova!
maíra: n! toma aki!
júlia: n! n da mais tmpo...

prof tira a duvida da infeliz...e olha pra tras...
pra q? me diz meus pai sagrado coração d jesus! pra q akele inferno foi olhar pra tras?

prof: júlia! eu n t dei duas folhas?
júlia: n....soh essa msmo....
maíra [sussurrando] :fudeu...fudeu....to fudida.....porra....pqp......tirei zero......
prof pega minha prova...e v a prova da julia em baxo da minha....
[ok! eu n tinha ond esconder...ia colocar ond...no cabelo?!]
maíra: ow! deolve...eu to fazendo!
[oq q me deu na cabeça pra grita: ow eu to fzndo! sendo q a prova n era minha?! eu so mt retardada!]

então a prof começa a dar esporro em julia e n deu zero pra ela!
nm pra mim....
eu simplesmente peguei minha prova...
colokei na mesa dela pq eu jah tinha acabado...
e fui embora!!!!
=]

eu so uma ótima amiga!
x.x'


segunda prova d geografia:
uma catástrofe!
vc sab oq é gandwana?
uahauhauahuahauauh
eu tbm n....


terceira prova d quimica!
phoooooooooda d+
dava pra fazr d olho fechado!
ai ai hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário