quarta-feira, 11 de junho de 2008

fome
>.<
n sei oq comer....

qru minha casa....
soh eu sei o qnto eu qro ir embora...
n importa o qnto eu diga...
o qnto eu tente demonstrar....
o tanto q eu tente fazr os otros entenderem o porque...
vm d mim...
vm da minha kbça...
desde os meus...sei lah....10 anos....
meu sonho era fazr 18...pq td mundu q tm 18 anos mora sozinho..
soh q com o passar do tmpo...
essas pessoas d 18 anos q moram sozinhas ou ralam pra kct ou são riquinhas e podem bancar...
eu descobrir q a luz n eah d graça e o telefone menos ainda...
e a internet soh chego pra aumentar as contas pra pagar pq ela tbm eah cara...
enfim...
descobri q eu preciso d dinhero pra morar sozinha....
e eu to entrando em desespero...pq eu to com 16....
e num da pra fik ganhando 30 reais por semana ateh eu fazr 18....
-.-'
eah frustrante....
tbm n da pra trabalhar u mes intero pra soh receber nu fim...
e msmo assim uma pocamerda....

affe
to triste
desanimada....
qru ir embora....
sem nada mais a dizr....[por og...]
x.x'

Nenhum comentário:

Postar um comentário