quinta-feira, 20 de novembro de 2008

P.s 2

ok
essa parada me machuca taanto
ningm tm noção do q isso tah sendo pra mim...
tah td engasgado a uns 5 meses...
e eu soh fico ouvindo e vendo
e nunk faço nada
n é q eu n queira...longe disso..
eu n tenho coragem
é a questão!

é sempre um: aa vc deveria pedir desculpas! oq t custa? td iria melhorar! td iria c resolver! pq vc n conserta isso?

a resposta é simples:
pq tah td errado
pq ningm sab d nada
pq ningm sab da historia..
pq ningm viu oq eu vi
pq ningm ouviu oq eu ouvi...
e mt menos ningm tah sentindo oq eu sinto..

e o pior é q tm q fikr td guardado...
problema é q td caixa tm um limite...
tm hra q nada consegue mais fikr trancado...
td tm q ser jogado fora pra dar espaço pras outras coisas...
e eu n reciclo a minha caixa a tmpos...
axo q nunk fiz isso e n é d uma hra pra outra [como vc axou q seria!]

c algm conseguisse me ouvir e acreditar...concordar..
seria td mais fácil..
c eu conseguisse n chorar td vez q eu lembrasse disso
seria td mais fácil..
c eu conseguisse n sentir dor td vez q eu lembro d td...seria diferente...e c eu conseguisse falar td q eu qro seria melhor ainda!
mais n é novela mexicana
a parada é q eu tenho q aguentar as minhas neuras sozinha...
tds os meus pensamentos e opniões fikm comigo...
soh q é tanta coisa...
as vezes pesa...
e eu me axo fraca pra aguentar td...e ainda mais sozinha!

as vezes eu ponho numa caixa e guardo num armário bm escuro...
ligo o foda-se e me sinto feliz e leve
cmo c nada tivesse acontecido...
mais ae eu fecho o olho e volto pra tds os meus pensamentos....
eles fogem da caixa e fikm rodando na minha kbça d novo...
fikm me assombrando e me fazndo pensar mais e criar mais pensamentos
minha cabeça é como uma fábrica...
para d vez enqndo...mais tah sempre criando alguma coisa...nunk tah parada
e qndo eu entro nesse assunto é como c existisse um novo mundo...
um mundo d coisas q eu mesma criei...q eu mesma tenho medo e q eu mesma qro jogar fora e n consigo...
as vezes eu tenho medo e nojo d mim...
as vezes eu me amo tanto q eu n consigo guardar tanta felicidade dentro do peito...
e otras vezes é uma indiferença tão grande comigo e com meus sentimentos q eu n consigo nm me olhar no espelho por dias!

eu so complicada...
nm eu msma me entendendo...
nm qro..
tenho medo dos meus proprios pensamentos...
tenho medo d cair d novo naquele lugar
e esse lugar aqui n tah ajudando mt pra q isso n aconteça
n to axando suporte
n to axando td q eu qria pra me ajudar a fikr aki d peh e aguentando td
a qlqr hra eu vo cair...
e eu sei q soh eu vo podr me levantar...
e eu tenho medo d n conseguir...
....

Nenhum comentário:

Postar um comentário