terça-feira, 18 de novembro de 2008

190

postagem n° 190
=]
uahuahauhauahuauah
eu posto tanta coisa inútil aqui....
vai vr é isso q me faz bm
=]

minha mãe pensa q eu to fazndo trabalho no google
ok...deveria realmente estar fazndo...
mis dpois eu faço
x.x

ontm levei bronca da minha avó...
pq segundo ela eu n corro atras dos meus estudos e vo acabar fikndo pra tras
oq eu [por sinal] concordo plenamente!
=x

cabei d encomendar um livro na revista
q livro?
o diário d Briget Jones!
adoooooro!
mais soh li o segundo e vi o segundo filme tbm!
uahuhuhauahauhauhauahuah
ok eu vi o primeiro mais foi qndo estreio e foi a muuuuuuuitu tmpo!
x.x

vo pedir tbm o Calice de Fogo do Harry Potter
mais sh pq eu n tenho msmo...
a coleção tm q lfik completa né?
jah li
x.x

ontm acabo a luz enqnto eu tava gravando um dvd
ok q eu fikei mais d 40minutos pra fazr os capitulos pq foi a primeira vez q eu usei esse recurso do power producer!
q isso....nm foi dificil ¬¬'
affe!
vo tr q fazr td d novo...
qndo eu achar a paciencia eu faço...
x.x



teh....
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário