quarta-feira, 26 de novembro de 2008

é o rodo...cotidiano

espaço é curto
é quase um curral
na mochila amassada
uma quentinha abafada
meu troco é pouco
é quase nada

não c anda por onde gosta
mais por qui n tm jeito
todo mundo c enconsta
ela é linda mais n tm nome
é comum e é normal
sou mais um no brasil da central
de geente
na minhoca de metal
q corta as ruas

como um concorde apressado
cheio de força
voa voa pesado que o ar
e o avião..
e o avião...
o avião...do trabalhador

e por ae vai...

andando og e parando pra repara nas coisas eu percebi o quão absurdas e estranhas as pessoas são...
percebi q eu odeio qndo as pessoas falem comigo qndo eu to com mal humor..
percebi q eu odeio as pessoas q fazem brincaderinhas qndo eu to d mal humor..
e percebi q qnto mais eu me tento ser educada...mais as pessoas q eu so louca...e c eu fico d cara amarrada e n ligo pras brincadeirinhas simplesmente elas axam q eu so ignorante
porra mano!
decidecaralho/
x.x

odeio trabalhar ond eu trabalho
e odeio o meu trabalho...
mais n qria sair d lah pq eu n qro fikr sem trabalhar...
e a 4 semanas meu salario foi cortado em 10 reais...
ganhando por semana...20 vezes 4 da 80...ou seja...d 120 eu soh ganho 80 agora
ou seeeeja, meu salário foi cortado em 40 reais e sem explicações....avisos prévios ou coisa parecida
issoéumaporraacredite1

eu to puta msmo og
msmo msmo msmo

to stressada
to com preguiça d lavar essa cabeça q jah tah gritando..
coitado do meu cabelo..
n tm culpa
a culpa é minha q dexo ele quse do meu tamanho ao invés d cortar..
pq é bonito...
porra maíra
bonito é....mais c vc n cuida n fik bonito
enfia essa porra na tua kbça!
x.x
ok...eu falo isso pra mim a uns 3 anos...

eu odei as pessoas com qm eu tenho q morar
odeio conviver com elas e o jeito q elas vivem
odeio as manias delas e os costumes mais ainda
odeio do jeito q falam e do jeito q c expressão [ou n...]
odeio a escola q eu estudo e as pessoas com qm eu estudo
odeio as pessoas q me dão aula e as materias q elas axam q sabm lecionar
odeio a cadeira ond eu tenho q sentar td dia e o chão verde escuro q da a sala um ar morto
e odeio mais ainda as paredes de tijolos pintados de marrom pq é brega e feio
mais eu gosto da praça e do verde dela...q eu posso olhar pelos janelões e q trazem um vento gostoso de manha junto com o sol...
ultimamente eu n tenho nm ouvido o barulho do mar...
n tenho ido a praia pra ouvir a musik das ondas...

eu tenho medo d andar nessa cidade
tenho medo do q pod acontecer
medo do q vm por tras de mim q eu n posso vr
medo d andar sozinha
mais medo ainda d noite
n saio
tenho medo
e n consigo tirar ele d mim

e assim é o meu cotidiano og...
odiando mais do q gostando...
to completamente e imensamente insatisfeita com essa nova rotina
[nm tão nova...6 meses...jah era pra eu tr me acostumado..]



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário