quinta-feira, 20 de novembro de 2008

eu cresci =]

sério
axo isso tão legal...
tava vendo ums coisas antigas aqui
e eu me acho tão idiota pelas minhas atitudes
q na época eram tão fodonas...
vai vr a frase certa é: eu amadureci
mais sei lah sab...
eu sempre axei q eu sabia td
mais...
og eu vejo q eu aprendi mt mais do que eu pensava q sabia
tendeu?
uahauhauahuahauhauahuahuah

eu era tão idiota!
ainda so..
mais d um jeito diferente d antes
por um lado eu axo isso ótimo...
mais pelo outro
n...d jeito nenhum...n gosto nenhum pouco...
pq?
pq...n sei bm...mais qnto mais eu cresço [ou amadureço] eu conheço mais o mundo
e é tão bom qndo a gente acredita q soh o vizinho pod ser assaltado...
qndo eu acreditava q meu pai sabia td, era td tão mais fácil...
e qndo eu acreditava q meu pai me defenderia em td e por qlqr coisa e/ou pessoa era tudo mais fácil e melhor ainda!
mais eu to aprendendo q são decepções q a gente carrega...tm q carregar...
são consequencias dos nossos atos
mate numa borboleta e cause um furacão do outro lado do mundo...
consequencias...
nada acontece a toa...por mais simples q sejam os atos...
e ainda dizem q n...
dizem q o perdão apaga td...
pra qm?
eu tenho memória algm t conto?
fik td ali...por mais q vc queira apagar...
o tmpo n apaga nada.é td historia...
o tmpo n apaga o medo q eu tenho do escuro e o porque desse medo...ele tah na minha memória td vez q eu fecho o olho e lembro da situação...
o tmpo n apaga td q eu vivi aqueeelas noites...todos os dias tm uma noite e td noite eu lembro como consequencia...por mais q eu n queira lembrar...
o tmpo nunk vai apagar tudo o que eu ouvi...pq é soh eu fechar o olho e td c repete...
n é q eu queira lembrar...
nm q seja recente...
mais tah td ali...
é impossivel descartar como c fosse uma casca podre...
e por ae vai..
e por ae eu vo crescendo..
;D







P.s: eu qria tr 8 anos pelo resto d toooda a minha vida...e vr o tmpo passar pela janela da sala...
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário