segunda-feira, 10 de novembro de 2008

adaptação2

o negócio é o seguinte
normalmente a gente procura um lugar mais comodo mais pra gente né?
normalmente a gente vai pra ond aceitam a gente né?
normalmente a gente pensa q as pessoas qrem o nosso bm né?
normalmente a gente vai pra um lugar q tm várias oportunidades e vence [ou não!] né?
normalmente a gente procura o caminho mais fácil e correto né?

é...

só q não comigo...
eu tive a oportunidade, e msmo q eu esteja tendo d novo, dessa vez eu n vo aceitar
sab pq?
pq eu jah vi esse filme antes...
e figurinha repetida n entra no meu álbum...
e msmo q as condições sejam bm melhores....eu n qro a comidade...dessa vez eu vo enfrenta o problema de frente e encarar as consequencias...e eu sei q algum dia eu vo me adaptar a elas..por que elas vão fazr parte de mim e da minha rotina...e mesmo q n façam...eu vo saber respeitar a ela e a mim e ponto final
=]




P.s: e nada de desculpas e nm de psicólogos dessa vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário