segunda-feira, 17 de novembro de 2008

>.<*

dia intediante...
sem nada pra contar aki...
nada msmo
x.x

bom..eu e julia vamos fazr blusas com frases separadas
tipo...eu vo uma blusa escrito: eu to
e ela vai usar escrito: com fome
auhauhauhauahuahuahauhauhauahuahuahuaha
é pq a gente anda uma du lado da otra
axo q vai fikr lgl
=]

meus posters tão tristes d fikr dentro do guarda roupa
x.x
saudade do meu quaaarto
=x

tm iogurt e chocolate na geladeira..
dpois qrem q eu emagreça
x.x

preciso sair d casa
sério msmo!
essa parada d fikr em ska ao invés d sair...além d tah repetindo uma historinha clássica ae...tah me dexando intediada
x.x
pqp...minha mãe sai mais q eu...
nunk vi disso!
eu preciso bber vodk!
ok
confesso!
to morrendo d vontade msmo e dae?
vo dizr q n?
claro q n!
um rum com coca cola caia bm agora...
uma sprite com vodk caia melhor ainda...
msmo q fosse uma Ice!
x.x
abstnencia...eu sei
=x

mew! qq aconteceu comigo?
desde q eu mudei rpa k eu n tenho animo pra nada
porra
fala serio né?
desde q eu vim eu to pra ler uns 4 livros e n consigo!
eu nunk fui disso!
juro q eu to morrendo d vontade d ler...
sério msmo...
ae eu começo e me nervoso....ou eu durmo....ou sei lah!
n consigo...n me concentro e tenho q ler td d novo pra intender....
to com um aqui na minha frente...q eu sei q é ótimo....to com um no guarda roupas q eu comecei a ler e nunk mais toquei nele...
os q eu peguei na escola ficaram no armário ateh o dia de devolver!
eu to me axando insuportável!

manooow!
eu vejo ateh tv!
qm acredita nisso?
ningm né!
mais é vdd
eu vejo ateh novela agora
=x


P.s: to me achando realmente insuportável!
x.x

Nenhum comentário:

Postar um comentário