terça-feira, 11 de novembro de 2008

Alargador

posso dizr q dói?
uahauhauahauhuhauha
vontade realizada
menos 50 reais no cofrinho
x.x
mais dessa vez foram muuuuuuuitu bm gastos!
=]

tah duendo ateh agora....
tipo...
primeiro uma agulha d 2mm
dpois d um tmpo otra agulha...soh q d 4mm
dpois uma agulha d 7mm
isso meeeeeeesmo
7mm
e dpois o alargador d 6mm
pq a agulha d 6 tinha acabado
=]
uahauhauhauhauahauhauhauha

posso afirmar q n doi pra colocar as agulhas q aumentam o tamanho...
problema é tirar a agulha dpois q a orelha jah alargo!
x.x
mano....como dói
parece q são umas 6 injeções no seu braço d uma vez soooooh
é ruim....mais é bom...
=x

dor é uma coisa mt...psicológica...
eu acredito q n doa...
pq talvez eu goste da dor e ainda n descobrir...
pq a minha vontade de fazr otro foi logo assim q eu levantei da cadera e tava pagando a Flávia! [e como ela é lok hein?! pqp....]
e eu vo voltar pra colocar otro....e pra colocar piercings...
cada coisa no seu tmpo!
=]


P.s: dpois posto fotos
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário