quarta-feira, 22 de abril de 2009

"Os que amam só uma vez na vida é que são superficiais. O que eles chamam lealdade, fidelidade, é a meu ver letargia do hábito ou falta de imaginação.A fidelidade é para a vida emotiva o que a coerência é para a vida intelectual: simplesmente uma confissão de insucessos."

Se os homens confessassem que são voyer e tem sentimentos, as mulheres que se masturbam e desejam fazer sexo com um casal ou dois homens, o mundo seria mil vezes melhor.
L. Azaziel

"Me nego a viver em um mundo ordinário como um homem ordinário. A estabelecer relações ordinárias. Necessito o êxtase. Não me adaptarei ao mundo. Me adapto a mim mesmo."

"O cérebro é meu segundo órgão sexual preferido."
Woody Allen

Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é extremante divertido.
(Katherine Hepburn)

a definicação para loucura é fazer sempre as mesmas coisas buscando resultados diferentes (James Hunter)

Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. (Clarice Lispector)

Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato, a questão é... Ou toca, ou não toca. (Clarice Lispector)

Perder-se também é caminho. (Clarice)

Só o errado me atrai, e amo o pecado, a flor do pecado. (Clarice)

"use seus sentidos.. te dão os simples prazeres.. cheire, toque, ouça atentamente, olhe profundamente..me prove" (FF)

Fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário