quarta-feira, 22 de abril de 2009

não sei se o meu maior problema é ter as caracteristicas do meu signo ou ter o meu signo como principal caracteristica pras minhas ações

dizem que o mal dos leoninos é levar tudo a sério de mais, tudo ao extremo de mais

se é bom é bom, se é ruim é ruim

e ponto

se eu gosto eu gosto e se eu não gosto, não insiste

se amam, se entregam e se jogam de olhos fechados no que sentem, por isso dão de cara no chão sem nem perceber...

todas as caracteristicas levadas ao extremo

extremamente tudo

amor, confiança, teimosia, opnião, sinceridade

as vezes eu não gosto de ser assim

mais não da pra evitar

é quase que natural...

as vezes eu tento dar um freio, só que quando percebo to lá na frente, sem nem ter pensado em freiar....

eu sou exagerada

extremamente exagerada

Nenhum comentário:

Postar um comentário