domingo, 5 de abril de 2009

ok

- um grupo de 10 pessoas
e você pergunta qual o pior defeito que elas tem
e 8 dessas 10 dirão que o maior problema delas é ligar/se importar para o que as outras pessoas falam/fazem/se sentem

o mesmo grupo de 10 pessoas
e você pergunta quais atitudes poderiam transformar o mundo num lugar melhor
e todas as 10 dizem: - as pessoas tem que se preocupar mais com as outras, para que haja um bem estar e todos se sintam bem, para viver em harmonia [ou algo parecido, mas que com certeza contradiz a primeira pergunta]

isso é uma contradição

e as outras 2 duas pessoas do primeiro grupo, uma é classificada como egoísta pelas outras pessoas, por só pensar em si e não se importar com o que as outras pessoas fazem/pensam/se sentem, e a outra se importa demais, e acha que isso é um defeito, e que ela deveria mudar pra se sentir bem....

as pessoas são estranhas. fato

prefiro os animais
e me chamam de doida [e depressiva também..]


- eu odeio pessoas que falam aff/affe/aff'z/affs ou qualquer coisa parecida/derivado


- eu já tenho tres tatuagens que eu quero fazer
e eu não quero fazer nada que não signifique alguma coisa pra mim
e outro dia eu tava na varanda olhando a lua, e matando a saudade do meu pai enquanto lembrava de algumas coisas, e maioria das lembranças que eu tenho são das vezes que eu sentava com ele em algum lugar pra conversar e com um pedaço de papel ele sempre fazia um labirinto, é estranho e confuso, e se você fixar bem o olhar parece uma ilusão de optica, eu acho foda, e aprendi a desenhar esse labirinto olhando ele fazendo nos rascunhos das contas que ele fazia, ou no jogo da velha que eu sempre perdia, enfim...
a mim significa bastante coisa, faz parte das minhas lembranças, de dias felizes, tristes também, e tem sempre ele presente. Não poderia ter uma significancia melhor :D


- eu to com saudade


- eu to me sentindo culpada


- nutrição entrou na minha lista de profissões
[não deveria, mais ta pelo menos na ultima opção ¬¬]


- eu deveria estudar mais


- eu deveria controlar toda a ansiedade que aumentou no meu organismo, ao invés de descontar no leite condensado com nescau, eu me sentiria menos culpada, e menos gorda também ¬¬'


- eu tava fuçando na livraria da escola e achei o livro da Anne Rice - A Rainha dos Condenados, que faz parte da coleção 'Os Contos Vampirescos', enfim, jah falei sobre isso, problema é que eu não consigo ler, primeiro a rainha dos condenados é o terceiro livro da coleção, segundo porque eu não to intendendo nada do pouco que li, e ai que tá, terceiro eu não to conseguindo ler, não mesmo, ou eu começoa  ler muito tarde e to com sono, ou eu leio muito cedo, e como durmo na sala tem gente vendo tv ainda, tenho que dar um jeito nisso ¬¬


- eu não fui a escola na quinta porque perdi a hora, não fui na sexta porque não quis
ok, eu tava me sentindo mal humorada e triste de mais pra levantar na cama


- amanha tem médico e eu vou pra saber se to doente ou não, e ainda tem mais duas doses de antitetanica pra tomar, e uns 5000kg de culpa pra tirar da minha cabeça >.<

- to com vontade de beber tequila

- quero minha aula de canto de volta >.<

- preciso estudar quimica, urgente!

- preciso largar esse computador... preciso de mim de volta >.<'

Nenhum comentário:

Postar um comentário