quarta-feira, 22 de abril de 2009

eu sou insuportavelmente exageradamente e extremamente emotiva

uma coisa que eu aprendi com o tempo

num curto espaço de tempo, e quando eu era pequenininha

foi a não demonstrar o que eu sentia

antes eu achava que era um mecanismo de defesa...hoje em dia eu acho feio

quer chorar? sorria

eu acho feio as pessoas acharem feio que é feio chorar

entende?

chorar é bom, e não é um sinal de que tá tudo ruim e de que a pessoa precisa de ajuda

na escola, sempre que eu passava no pátio e via alguem chorando eu fingia que a pessoa não tava nem ali, porque no minimo ela não quer ser incomodada, se ela quisesse alguem falando no ouvido enquanto ela chora, ela procuraria alguem pra conversar e dasabafar

eu tenho horror aquelas pessoas que te consolam com curiosidade e não com solidariedade

odeio aquelas pessoas que te veem chorar e vão perguntar o que aconteceu, o que está acontecendo e porque a pessoa tá chorando

não gosto de pessoas incovientes

Nenhum comentário:

Postar um comentário