terça-feira, 28 de abril de 2009

ha ha he he ha ha ho

e o fato d'eu não pedir desculpas e ir me ajoelhar aos tais joelhos, é simplesmente decorrente da consequencia da minha falta de vontade de querer que tudo fique do jeito que você acha que seria perfeito, caso houvesse vontade de minha parte, e caso os dois lados se juntassem e fossem felizes...

saca?

tem haver sim, com meu psicológico, porque me preparar pra contar uma mentira tão grande, e tão cheia de falsas emoções, sabe..., é dificil...

e não, eu não pretendo mais fazer isso, não enquanto eu não precisar...

pode parecer egoísta, medíocre, podre, ou qualquer coisa, mas a respeito disso, enquanto não me convém, não me preocupa, não me faz falta, enquanto eu realmente não me importo com isso, eu não vou ceder, ou seja, não espere 'desculpas'

eu to cansada de ver o quanto essa historia já foi distorcida, cansada de ouvir cada mentira, de ouvir 'você é covarde' simplesmente porque ninguem acredita em mim ou não quer me ouvir, entããão, que se explodam todos

:D

quase um ano, e eu to viva, não tá tudo perfeitamente bem, mas se fosse, seria chato >.<'

Nenhum comentário:

Postar um comentário