quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Negona


parecia que não me via a mais de um mes quando eu chegava em casa. todas as vezes
[mesmo que eu fosse na esquina]


Dê seu coração pra ele e ele lhe dará o dele.
De quantas pessoas você pode falar isso?
Quantas pessoas te fazem se sentir raro, puro e especial?
Quantas pessoas te fazem se sentir EXTRAODINÁRIO?

[Marley e eu, o filme]









dá um desconto vai, eu nunca tive uma perda assim
e se eu digo que tá doendo ainda, é porque um pedaço de mim foi junto com ela
na verdade eu até escrevi um texto na minha cabeça pra postar, mas acho que não precisa, por mais que eu precise escrever hm

"Lealdade. Coragem. Devoção. Simplicidade. alegria... Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada pra ele... Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não." [John Grogan - Marley e eu, o livro]


Nenhum comentário:

Postar um comentário