quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ontem eu descobri o quão chata, irritante, implicante, enjuada, nojenta eu posso ser

ontem teve o tal do apagão
e que atingiu não sei quantos estados
enfim
acabou a luz na hora da novela
e de uns tempos pra ca eu peguei esse vicio irritante de acompanhar a novela da Globo, e já é o segundo dia consecutivo que acontece alguma coisa no meio da novela e eu não consigo ver tudo
[antes de ontem a globo saiu do ar, e ontem teve o apagão, o que será que tem hoje? hm]


apagão
tudo escuro
e eu não gosto de escuro
eu durmo com alguma luz da casa acesa na primeira oportunidade, até minha mãe gritar que eu já tenho 17 anos e não preciso dessas coisas, é melhor quando ela esquece a luz ligada, enfim
escuridão, todo mundo demorando pra achar vela/luz de emergencia qualquer coisa que iluminace meu caminho
esse foi o primeiro panico

calor
muito calor
eu nasci aqui, praia e litoral, amo o sol, mas eu odeio calor
odeio sentir calor
suar
eu, definitivamente não fui feita pra sentir calor ._.
segundo panico

silencio
se tiver barulho no lugar que eu to, eu posso ficar parada por tempos no mesmo lugar, no meu silencio, igual uma lesma vendo o tempo passar
mas eu não aguento um silencio que não seja meu
[a não ser no cinema hm]
lugares com gente e sem barulho me tiram do sério, me dão agonia
e aqui em casa todo mundo prefere o silencio
então cada um foi pra um comodo, e tudo ficou no silencio
terceiro panico

tédio
o tédio é consequencia
eu odeio tédio
eu posso ficar no pc o dia todo, mas eu to fazendo alguma coisa que me interesse, nem que seja ir na Wikipedia pesquisar sobre Voltaire [#geek] pra passar o tempo
mas com o silencio, e sem luz, e ninguem querendo conversar, fica dificil ter alguma coisa pra se fazer, inda mais no calor e sozinha
quarto panico
[acho que ja se foram todas hm]

agora junta
eu, chata pra caralho
no escuro, com calor, no silêncio e com tédio
._.

acho que a minha mãe só não saiu da cama pra me dar uns tapas na cara pra tomar vergonha porque necessitava de esforço, e ela tava com preguiça, mas ela não deixou de me xingar
hm


Edited:
um ano de alargador *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário