segunda-feira, 23 de novembro de 2009

então
ai depois do meu pai levar meu computador na quinta feira pra tratos médicos eu bati o pé e prometi que não usaria comunicação virtual até o fim do feriado.

[mas como meu computador chegou no meio do feriado eu tive que usar umas duas horinhas pra entrar no twitter \rs]

e pra não ficar em casa vale tudo né?
[eu reparei que eu só penso assim em meio ao desespero]
na quinta mesmo todo mundo começou a se arrumar, e eu tava cansada e já tava na cama de olho fechado esperando o soninho chegar ._.
quando eu escuto pessoas chegando e todo mundo se arrumando pra sair
ai bate o panico né? 'vo ficar sozinha em casa D:'
e só é bom ficar sozinha em casa quando a gente quer ficar sozinha, quando a gente tá com o emocional instavel ficar sozinha não é legal [anota isso]
ae o que eu fiz?
esperei o sono chegar?
aham claudia, senta lá ¬¬'
eu levantei da minha cama, tomei um banho e me arrumei, como menina esperta que sou ._.
e depois de ouvir da minha mãe que eu sou uma piranha porque eu tava usando salto e short numa noite de um puta calor, eu fui pro maldito pagodão.

uma pessoa perdida numa multidão de gente estranha, com musica estranha, batidas estranhas e felicidades sem motivo [providas da bebida alcoolica]: era eu :D
mas apesar de tudo, eu sambei [eu sei fazer isso, e ensinei a maioria das minhas amigas, por incrivel que pareça hm] aprendi até a dançar forró com a namorada do meu primo ._.
e cheguei em casa morta e feliz da vida mentira.

ai sábado eu fui a praia, e eu tava de roupa e um cara bebado queria me jogar no chuveirão praia com tudo no bolso do short e ele de brinde agarrado na minha cintura ¬¬'
não levou um soco a toa, fikdik
just for teh record: nunca mais ir a praia com duas blusas e um sutiã preto hm

e domingo eu fui a praia também, mas eu fui mais cedo
só que foi o 'cedo' da minha mãe, 11 horas da manha -.-'
[é que eu fui acostumada pelo meu querido pai a ir as 7 da manha pra praia e voltar quando ela ta enchendo de gente estranha \rs]
o que me deixou ligeiramente irritada, porque eu tava acordada desde as seis da manha hm
e mesmo a minha inocencia me dizendo que a gente ainda ia pra praia minha mãe me levou pra ua lagoa em rio das ostras, acabou com TODAS as minhas expectativas de um domingo bom hm
[e tinha um bando estranho de paulistas, brancos e com roupas de mais até pra uma lagoa numa cidade do fim do rio de janeiro, o que me fez lembrar do Lucas, não pelas roupas mas por serem paulistas ._.]

ai eu fui pro cinema ver o Lua Nova com a Júlia [que eu insisto em por ´ no u] e com a Lívia que tem ´ no i] \rs
e mesmo odiando o livro eu fui ver o filme
e por incrivel que pareça eu quero ver de novo, porque me fez chorar tanto quanto o livro [acho] por isso acho que eu gostei tanto hm

e a noite eu vi Wolverine, e eu acho que poderiam ter feito um filme melhor, porque mesmo colocando o Gambit no filme e me fazer babar, a história não me convenceu :~

e ainda incomoda esse silencio que fica la fora hm

Nenhum comentário:

Postar um comentário