sexta-feira, 12 de junho de 2009

Oi, meu nome é Frustração

sério
eu fui no Festival Jazz e BLues, o que já é uma vitória, agora, chegar lah, assistir um hora de show e ter que ir embora por culpa da chuva, é sakanagiii neguin -.-

eu não tava feliz pra ir a lugar algum, até a hora que Julia me ligou e disse:
- se arruma! bora pro festival!
- :B³

chegando lá, todo mundo muito feliz, lugar muito lotado, cheio de gente bonita [:B], gente estranha [o.o'] o Jefferson Gonçalves do Blues Band arrebentando com a gaita no palco, julia tirando fotos, eu filmando [já que minha camera é um lixo pra tirar foto], enfim, tava um frio gostoso, eu era a mais animada, como sempre [referencia ao show do evanescence, que eu era a unica que, hum... expressava a minha felicidade, e todo mundo em volta perdia tempo olhando pra minha cara, acho que era raiva....], carreguei julia pra animação também!
e quando a parada começa a ficar legal...hm...o vento para, o frio gostosinho some...eu pensei: ops! =°
e começou a chuver, é caiu uma gota ali, outra aqui, e a gente dando pulos de alegria, porque o pessoal começou a ir embora, e a gente chegava mais perto do palco, só que parecia que cada vez que a gente mais perto do palco, a chuva ficava mais forte
Fábio: Bora Julia! a gente tem que ir, vai molhar sua camera, e eu to ficando encharcado o.o'
Julia: Bora naaaaaaaaaada, eu quero tirar foto!
Maíra pega sombrinha na bolsa: Calmae!
Julia: eu num consigo tirar foto de naaaaaada! ¬¬
pessoal na frente pegando as cadeiras que eram pra sentar e colocando na cabeçaaa! tinha um cara com guarda-sol mew!!!!

Maíra: sobe na cadeira que eu seguro o guarda-chuva [espero que ainda se escreva assim hm] :~
Julia: não po, vai ficar na frente do povo que atras!
Maíra: olha pra frente, ve se tem alguem se importando com voce querendo tirar foto?
Julia: mas é diferente!
Maíra: vai pra casa do kct todo mundo, sobe logo nessa porra de cadeira!!! ¬¬'
Julia sobe na cadeira e tira algumas fotos, com pernas de cadeiras em contraste com o Jefferson Gonçalves e sua gaita
frustrante

depois, fomos embora, porque ninguem aguentava de frio, porque tava todo mundo molhado...

domingo vo de novo, e vo filmar videos decentes :B

p.s: tem alguem pra ir comigo amanha? u.u'

Nenhum comentário:

Postar um comentário