domingo, 14 de junho de 2009

eu sinto saudade
saudade da maresia, do céu lilás e laranja no fim de tarde, do vento fresco da manhã com cheiro de árvore e orvalho, das brincadeiras, do asfalto vazio e de andar no meio da rua, de conhecer todo tipo de pessoa, de criar uma amizade com todas elas, mesmo sem ter nada em comum, da simplicidade, a falta de necessidade de consumismo, a falta de preocupação, a descoberta do novo, sem medo

não é que eu me apegue ao passado, nem o deixe ir embora, é que viver num lugar onde seus principios são esmagados não faz bem
adaptação é a primeira referencia pra sobrevivencia, eu não tenho isso, não faz parte de mim
eu só não consigo pensar uma coisa e fazer outra completamente diferente, depois de um tempo se torna massante, vazio, sem sentido

saudade é ruim

Nenhum comentário:

Postar um comentário