segunda-feira, 1 de junho de 2009

aaaaaa
eu não consigo parar de ler A Menina Que Roubava Livros, mesmo que, ao abrir o livro, eu fique chorando -.-
to chegando no final
e mew, a, sei lá u.u


minha irmã foi na casa da minha avó, e o marido dela comprou um presente pra minha irmã de aniversário de 15 anos, e ele fazia mistérios e mistérios sobre o presente, e o tão esperado dia de abrir [e saber o que era] chegou
todos em volta do presente, uma caixa enorme e laranja, grande, chamativa, cheirosa até
todo mundo curioso
todo mundo querendo espiar
e ele fazendo mistério
e minha irmã abriu o presente
e tirou uma coisa grande, e prateada, e com tres andares de dentro da caixa
tirou uma parte, com dois andares, depois uma outra, que é a base, tipo de liquidificador..
e depois um troço que parecia uma mola...o.o'
colocamos tudo em cima da mesa, pra entender o que era
e o [idiota] marido da minha avó, sorrindo, e olhando pra gente tipo: tchhanraaaaaaaaaan!! olha que legaaaaaaaaal :B
só que ninguem tinha intendido ainda o que era
então ele [a anta] diz:
- é uma torre automática pra por chocolate! ai voce liga ela, e o chocolate fica caindo, e faz uma cascata de chocolate!!! tipo aquelas de festas sabem?
- sabemos ¬¬' *todo mundo com cara de frustração*
- não é legaaaaaaaaaaaal??? :D³³
*um olhando pra cara do outro, sem saber o que fazer*
e ai minha vó, coitada, diz:
- então né...vamos almoçar??? ó, ta tudo esfriando né hm....

mew! o que uma pessoa tem na cabeça de dar isso de presente de aniversário pra uma criança que fez 15 anos? se fosse pelo menos aquela parada esquizita de fazer fondue [?], mas nem isso!!
tnc ¬¬'


num sei se isso foi o pior ou o kit de escova + secador que ela me deu, minha avó tem cada uma hm
pior é que eu nem uso.. cabelo cacheado se fizer essas coisas fica igual a Gal Costa, Maria Bethania, só quem tem, sabe a tortura. fato. ¬¬'

amo minha avó, mas pra presente, ela é péssima! por isso eu sempre carrego ela a uma livraria, não tem erro '-'

p.s: eu deveria postar mais, mas o twitter me rouba muito tempo -.-'

p.ps: há! primeiro post de junho '-' [e agora já são 00:50 e eu tenho que ir, porque eu não passei o fim de semana fazendo trabalho pra não entregar amanha -.-']

Nenhum comentário:

Postar um comentário