segunda-feira, 22 de junho de 2009

oi, dieta!
=]

sério
fui comprar uma calça ontem, na Hering, e segundo a Hering, eu visto um numero a mais do que eu to acostumada a comprar desde que eu me lembro ¬¬ [ok, minha memória é fraca, mas eu acho que desde os trezes ou quatorze anos, eu compro o mesmo numero de calça e blusa hm]
deus! não me conformo com isso, a essa altura da vida, alguma coisa aconteceu, ok, minha bunda cresceu, mas desde que ela cresceu eu jah comprei vááárias calças com o mesmo tamanho de sempre!
julia disse que a forma das roupas da Hering são menores, [nunca tinha comprado la mesmo e nem pretendo mais, não faz diferença :~] e na verdade eu não engordei, a culpa não é minha e sim deles...
que seja, me sinto ligeiramente gorda e com um numero a mais na minha bunda
to com raiva
ainda
da Hering
e de mim
¬¬'

to de dieta
e ponto final -.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário