quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Aquele com um evento de Rock

De novo eu fui inventar de fazer evento.
De novo eu quis bancar a pop.
De novo quis bancar de produtora, de promoter, até de gente grande.
Foda-se.
Com todo esforço e drama como no primeiro, venho agradecer pela segunda vez a mim mesma por me proporcionar essas coisas.Foi uma noite inesquecível e cansativa, de mil maneiras.
Com 100 pessoas a menos que o primeiro evento, com vento, chuva, mesmo assim tudo deu certo, pagamos todas as dívidas, nada ficou pra trás, nada sobrou, nada faltou.
Foi na medida.
No fim eu estava cantando com o Marcos, suada, cansada, depois de um dia longo, descarregando minhas energias abraçada nele, de frente pra platéia enquanto a gente cantava Rehab da Amy Winehouse em coro com todo mundo, enquanto a banda desmontava os equipamentos por eles serem a ultima banda a tocar.
E era o que eu merecia depois de ter uma banda cancelada de surpresa, no meio do evento.
Não tenho vídeos pra lembrar desse lindo momento, pelo menos pra mim, mas tenho outro que foi gravado um pouco antes e mesmo assim ficou lindo.

Indic Blue - O.K. from Dinheiro é Papel on Vimeo.



E o próximo será em Dezembro, se os bons ventos permitirem.

OBS: Á Jubs e Laurett, só faltou o Gui pra ficar tudo completo e feliz s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário