quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Aquele com o Rock in Rio

A um ano atrás eu quase perdi o almoço em família porque a oportunidade de comprar meu Rock in Rio Card eu usei pra comprar o da minha irmã, ai o site ficava dando erro e eu achava que tinha ficado sem o meu.
Enquanto eu ficava no computador tentando comprar meu ingresso meu pai ficava na sala dizendo que era exagero eu comprar ingresso pra um festival que não tinha bandas anunciadas e que estava a um ano de distância.
Eu dizia que era tipo ''garantir o futuro''.
E foi foda.Foi foda ir com a minha irmã.
Foi foda ver o Red Hot.
Foi foda chorar com Snow Patrol.
Me rendeu uma puta dor na coluna, da qual eu mal consigo me movimentar desde domingo, tenho tomado um anti-inflamatório de 500mg que me deixa com tontura e enjoada.
Me fez perceber que vai chegar uma hora que eu vou ter que parar de ser a rata de shows que eu sempre fui, mas enquanto eu não desisto tem mais um dia de rock in rio ainda por vir, que eu conto quando eu voltar.




OBS: A foto é do sucesso do Rock in Rio, no meio do show do Snow Patrol, e claro, a foto da derrota eu não vou postar por motivos óbvios.

OBS2: esse texto era pra ser postado no meio da semana, mas o blog é meu e eu posto quando eu quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário