terça-feira, 22 de março de 2011

Mas o que que acontece nesse mundo quando a gente tenta meter a cara pra tentar fazer alguma coisa acontecer?
Veja bem, minha prioridade não é o lucro, é fazer dar certo.
Me meti nesse projeto com cinquenta reais no bolso, querendo a todo custo que desse certo, cheia de pensamentos positivos, e a parada tem caminhado pra frente, na verdade meio que engatinhado.
A gente numa conversa de Msn brincou e a parada agora foi pras ruas, pras bocas dos nossos amigos, até na Associação de Rock da cidade já chegou.
Mas é ai que a gente vê os dois lados da moeda.
De um lado o povo que ajuda, que ta junto e quer fazer dar certo também. Bandas vindo de cidades longes pedindo só 'uma ajuda com a gasolina' e outras tocando e dizendo 'poxa, só coloca meu nome ai' e querendo que dê tudo certo tanto quanto a gente.
E do outro vem o povo sacana, o povo filho da puta, que pensa no lucro e não ta nem ai pra essa boa vontade, é ai que entra o Capitalismo. Pacerias que precisam ser pagas, gente fazendo cara feia quando veêm que são duas meninas novas, 18 anos nas costas, uma semente da vida, querendo produzir 'Show de Rock', gente que nem da confiança, quando vê a roupa preta, faz bico e fala 'não'. Meu espírito Leonino nunca aguentou tanto 'não' calada na vida.
Tanta gente jogando na cara uma mínima ajuda se quer, gente que não quer ver a parada dando certo, e muito menos ainda que você tenha sucesso, e lucro? nem pensar.

Eles querem mais é que a gente se foda.

2 comentários:

  1. Poha! õ/

    Deu até vontade de ir agr só por causa do drama e da dedicação ):
    pq tem q ser em Macaé? DDD:
    enfim...
    Linda sua revolta *o*

    ResponderExcluir